Publicidade:

Câmara Municipal de Guimarães abre concursos para técnicos superiores

Câmara Municipal de Guimarães procura 150 técnicos para atividades de enriquecimento curricular. Há vagas para nutricionista e segurança no trabalho.

Câmara Municipal de Guimarães abre concursos para técnicos superiores
Conheça os prazos e formas de candidatura

Câmara Municipal de Guimarães tem procedimentos concursais abertos para recrutar até 150 técnicos para o desenvolvimento das atividades de enriquecimento curricular no 1.º Ciclo do Ensino Básico, para o ano letivo de 2018/2019, e para recrutar 1 nutricionista e 1 técnico superior de Segurança no Trabalho.

Podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. No entanto, as modalidades de contratação em funções públicas são diferentes, bem como os prazos e a forma de apresentação das candidaturas. Continue a ler para saber mais.

Concursos Câmara Municipal de Guimarães


A Câmara Municipal de Guimarães está a recrutar, a tempo parcial e a termo resolutivo certo, até 150 técnicos para o desenvolvimento das atividades de enriquecimento curricular no 1.º Ciclo do Ensino Básico, para o ano letivo de 2018/2019 nas áreas de Artes Performativas (Teatro e Dança), Atividade Física Desportiva, Terapia Ocupacional e Psicomotricidade.

O prazo para candidaturas termina a 24 de agosto e para candidatar-se deverá possuir formação académica e experiência profissional na área à qual se candidata.

Formalização das candidaturas

As candidaturas são realizadas, obrigatoriamente, em formulário eletrónico, disponível através de uma hiperligação na página eletrónica da Câmara Municipal de Guimarães, não sendo aceites as candidaturas apresentadas através de qualquer outro meio.

Sendo recebida mais do que uma candidatura para a mesma área, será considerada apenas a última candidatura enviada dentro do prazo.

A  30 de agosto terminam os procedimentos concursais comuns para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com vista ao recrutamento de um nutricionista, com inscrição na Ordem, para a Divisão da Educação e um técnico superior de Segurança no Trabalho para a Divisão de Recursos Humanos.

Formalização das candidaturas:

As candidaturas são apresentadas, obrigatoriamente, em formulário tipo que se encontra disponível no Balcão Único de Atendimento do Município de Guimarães ou na página eletrónica da autarquia, e têm de ser apresentadas em suporte de papel, pessoalmente ou através de correio registado com aviso de receção, dirigido a Câmara Municipal de Guimarães, Divisão de Recursos Humanos, Largo Cónego José Maria Gomes, 4804-534 Guimarães.

Se pretende saber mais, consulte aqui a página eletrónica da Câmara Municipal de Guimarães.

Veja também: