Publicidade:

Recrutamento a decorrer na Câmara de Monção

A Câmara de Monção tem abertos concursos para assistentes operacionais e assistentes técnicos, em diferentes áreas de atividade. Saiba mais.

Recrutamento a decorrer na Câmara de Monção
Conheça as oportunidades

A Câmara de Monção tem abertos alguns procedimentos concursais para assistentes técnicos e assistentes operacionais, em diferentes áreas. A vila do distrito de Viana do Castelo reforça os seus quadros, fique a conhecer as oportunidades em detalhe. Tenha em mente que, tratando-se de concursos públicos, o procedimento de concurso baseia-se na entrega de uma série de documentos e formulários presencialmente ou por correio.

Trabalhar da Câmara de Monção


Para a categoria de assistente operacional, recrutam-se:

  • Colaboradores para tarefas de natureza executiva, de carácter manual ou mecânico enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com grau de complexidade variáveis e possível atendimento ao público (12 postos);
  • Colaboradores para tarefas de carácter manual ou mecânico enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com grau de complexidade variáveis, incluindo funções de higiene e limpeza dos estabelecimentos sob responsabilidade do município (1 posto);
  • Colaboradores para funções de motorista de transportes coletivos (1 posto).

As habilitações literárias mínimas ficam no 9.º ano.

Para a categoria de assistente técnico, recrutam-se:

  • Colaboradores para funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais, designadamente, acompanhamento técnico dos alunos do Agrupamento
    de Escolas de Monção (1 posto);
  • Colaboradores para funções na área de Design Gráfico do Município de Monção, ao nível do som e imagem (1 posto);
  • Colaboradores para funções na área de Apoio Técnico ao Equipamento Cénico do Município de Monção, ao nível do som e imagem (1 posto).

As habilitações literárias mínimas ficam no 12.º ano.

Para conhecer as oportunidades em detalhe, selecionar a que mais lhe convém e ter acesso às condições de acesso, siga este link e pesquise do “câmara monção”. O prazo limite de candidaturas é 21 de agosto.

Veja também:

Júlia Rocha Júlia Rocha

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.