Publicidade:

Câmara de Viana do Castelo tem vagas para técnicos superiores

A Câmara de Viana do Castelo abriu concurso para constituição de reservas de recrutamento e procura técnicos superiores de diferentes áreas.

Câmara de Viana do Castelo tem vagas para técnicos superiores
Candidaturas terminam a 10 de agosto

Câmara de Viana do Castelo tem concurso a decorrer, até 10 de agosto, e procura engenheiro florestal e técnico superior para a área de Computação Gráfica, Planeamento e SIG.

Este procedimento concursal é para constituição de reservas de recrutamento e a modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado.

Concurso Câmara de Viana do Castelo


A Câmara de Viana do Castelo procura técnico superior com licenciatura em Engenharia Florestal que terá como responsabilidades definir formas de proteger e fomentar a vida selvagem; determinar medidas adequadas de proteção dos povoamentos florestais contra pragas, doenças e fogos; elaborar projetos de florestação e reflorestação; participar também em projetos de reflorestação urbana; elaborar planos de defesa da floresta contra incêndios; entre outras.

O município procura ainda técnico superior para a área de Computação Gráfica, Planeamento e SIG.

Os candidatos deverão ser detentores de licenciatura/ mestrado nas áreas da Engenharia da Computação Gráfica ou equivalente e nas áreas das Tecnologias de Informação Geográfica; possuir conhecimentos na utilização de ferramentas SIG, designadamente as disponibilizadas pela ESRI Portugal.

As funções a desempenhar são no âmbito da utilização de cartografia digital e de bases de dados na obtenção de mapas temáticas de apoio à decisão no contexto do sistema de informação geográfica municipal; desenvolvimento de ferramentas de análise de problemas espaciais, em ambiente SIG; desenvolvimento de análises multi-critério para produção de elementos de apoio à decisão, e apoiar outros setores do Câmara de Viana do Castelo em áreas da sua competência.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizada em impresso próprio de utilização obrigatória, disponível através do site do município ou a fornecer pela Secção de Administração de Pessoal da Câmara de Viana do Castelo, e entregues presencialmente no Serviço de Atendimento ao Munícipe, dentro do horário daquele serviço (Segunda-Feira a Sexta-Feira das 09h00-16h30); ou por correio registado com aviso de receção para Câmara Municipal de Viana do Castelo, Passeio das Mordomas da Romaria, 4904-877 Viana do Castelo.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página da Câmara de Viana do Castelo.

Veja também: