Inês Silva
Inês Silva
18 Jul, 2017 - 06:00

Câmara do Montijo está a recrutar Técnicos Superiores

Inês Silva

A Câmara Municipal do Montijo, distrito de Setúbal, tem quatro procedimentos concursais comuns em aberto para a categoria de Técnico Superior.

Câmara do Montijo está a recrutar Técnicos Superiores

A Câmara Municipal do Montijo pretende recrutar sete técnicos superiores em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo. O prazo para candidaturas termina a 27 de julho.

O município procura três licenciados em Psicologia para intervenção em equipas multidisciplinares que asseguram a implementação de respostas multinível, incluindo apoios sociais e saúde, na educação pré-escolar e no ensino básico e secundário; diagnóstico precoce de risco de abandono e de insucesso e de apoio socioeducativo acrescido às crianças e jovens em risco de abandono e insucesso; diagnóstico de dificuldades de aprendizagem em alunos do 1º ciclo; diagnóstico das atitudes e hábitos de estudo de alunos de alunos do ensino básico e secundário e colaboração com a equipa técnica da Divisão de Educação, apoiando a realização das atividades regulares desta área.

Para o preenchimento de dois postos de trabalho, a autarquia pretende recrutar licenciados em Serviço Social para diagnóstico das condições sociofamiliares e económicas de alunos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário e elaboração e acompanhamento de Planos Integrados de Apoio à Família (PIAF).

A  Câmara Municipal do Montijo procura ainda um licenciado em Animação e Intervenção Sociocultural e um licenciado em Informática para apoio à dinamização do “Laboratório de Aprendizagem”.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário  tipo, disponível na receção dos Paços do Concelho e na página online do município, que deverá ser entregue pessoalmente na receção dos Paços do Concelho ou enviado pelo correio para Câmara Municipal do Montijo, Rua Manuel Neves Nunes de Almeida, 2870-352 Montijo, com aviso de receção, até ao termo do prazo fixado para a entrega das candidaturas, nele devendo anexar a fotocópia do Certificado de habilitações literárias e o Curriculum Vitae.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página online da Câmara Municipal do Montijo aqui!

Veja também: