Publicidade:

Chronopost está a recrutar no Grande Porto

A Chronopost, em Alfena, tem vagas para operador de armazém, assistente de segurança e distribuidores. Saiba quais os requisitos.

Chronopost está a recrutar no Grande Porto
Área de operações, em Alfena

Chronopost é uma empresa especialista em entregas expresso que aposta na excelência da relação com os seus clientes, assim como na inovação e liderança tecnológica.

Mundialmente, a transportadora emprega mais de 45 mil pessoas e entrega mais de 3 milhões de encomendas por dia em 230 países no mundo inteiro.

Em Portugal, conta com uma equipa de mais de 750 colaboradores e considera que o capital humano é o ativo mais importante da Chronopost, reconhecendo que o sucesso se deve aos aos seu profissionais e que através deles atingem o principal objetivo, ou seja, a satisfação dos clientes.

Oportunidades de emprego


A Chronopost pretende recrutar operador de armazém, horário noturno, para as suas instalações em Alfena.

Este profissional terá como função a receção e organização da carga vinda de todos os circuitos e ligações, tendo em vista a salvaguarda da qualidade do serviço prestado pela empresa.

Para candidatar-se deverá ter habilitações literárias mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade; residir na zona do Grande Porto e meio de transporte próprio para deslocação até às instalações; disponibilidade para realização do horário das 22h30 às 06h30; experiência na condução de empilhadores, retrateis e porta paletes elétricos e com capacidade para trabalhar sob pressão. Experiência em funções semelhantes será valorizada pela empresa.

Também para Alfena, é procurado assistente de segurança para acompanhar e auditar o cumprimento dos procedimentos de segurança definidos; formar equipa com o responsável de segurança em visitas de controlo; realizar vigilâncias pontuais em locais ou a pessoas suspeitas e efetuar averiguações internas e/ou externas no âmbito da prevenção de extravios.

Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano; experiência de pelo menos 10 anos na área da segurança; bons conhecimentos de Microsoft Office: Word, Excel e PowerPoint; conhecimentos de técnicas de vigilância; conhecimentos no âmbito do comportamento humano e capacidade de identificação de comportamentos desviantes; orientação para objetivos, capacidade de organização e de gestão de processos administrativos, são os requisitos apresentados pela Chronopost.

Há ainda vagas para distribuidores para realizar entregas e recolhas de documentos e encomendas até 31,5kg, num circuito pré-determinado, de acordo com os procedimentos e objetivos definidos e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes.

Os requisitos pedidos são:

  • Habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade;
  • Idade até 40 anos (fator preferencial);
  • Carta de condução de ligeiros há, pelo menos, dois anos (fator eliminatório);
  • Residência na zona do Grande Porto (preferencialmente nos concelhos de Valongo, Maia, Santo Tirso, Paços de Ferreira, Paredes e Gondomar) e meio de transporte próprio para deslocação até às instalações em Alfena;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horários, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão;
  • Experiência em funções semelhantes será valorizada.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da Chronopost aqui.

Veja também: