Júlia Rocha
Júlia Rocha
25 Jul, 2018 - 05:30

DeGema a recrutar em Braga, Vila do Conde e no Porto

Júlia Rocha

A hamburgueria artesanal DeGema encontra-se a reforçar as equipas dos restaurantes de Braga e Vila do Conde. Saiba quais são as funções abertas.

DeGema a recrutar em Braga, Vila do Conde e no Porto

DeGema é uma marca criada em 2013, com traços marcadamente nortenhos, que oferece uma vasta gama de hambúrgueres que exploram não só os sabores locais e tradicionais, mas também tem uma vocação cosmopolita através da fusão de sabores únicos de outras partes do mundo.

Os nomes dados aos hambúrgueres refletem a identidade nortenha, através de expressões populares bem conhecidas e repetidas pelos habitantes das cidades onde se começou por instalar: “bai-me à benda”, “chove canivetes”, “lebado da breca”, “abre a pestana”, “andor bioleta” entre outras. Para além dos hambúrgueres, a marca oferece também gelados artesanais elaborados pelos seus mestres geladeiros.

A DeGema está a reforçar as equipas dos restaurantes em Vila do Conde e Braga (das três localizações existentes na cidade).

Oportunidades de trabalho em restaurantes DeGema

As vagas disponíveis são sobretudo para empregados de mesa/balcão e ajudantes de cozinha. Os requerimentos para ajudantes de cozinha baseiam-se em pretender candidatos dinâmicos, organizados e responsáveis, com espírito de equipa e, preferencialmente com experiência na área.

Os candidatos a empregados de mesa e balcão devem ter em atenção as seguintes características: dinâmicos, responsáveis, com boa apresentação e simpatia, bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa, com gosto de trabalho na área da restauração e preferencialmente com alguma experiência na área.

Como já foi referido, as vagas disponibilizadas são para os restaurantes de Vila do Conde e para as três localizações bracarenses: centro, Lamaçães e Arcada. São todas a full-time. Pode candidatar-se aqui, através do LinkedIn, selecionando a função e localização pretendidas, ou na página da marca.

Veja também: