Publicidade:

Dorel Juvenile a recrutar em Portugal

A Dorel Juvenile, marca ligada a serviços para bebés e crianças, está a recrutar para o seu centro em Vila do Conde. Saiba mais sobre as vagas em aberto.

Dorel Juvenile a recrutar em Portugal
Conheça as ofertas

Dorel Juvenile é uma marca empresa que detém marcas bem conhecidas do setor infantil, tais como Maxi-Cosi, Bébé Confort, Quinny, Safety 1st, Tiny Love ou Baby Art. Detentora da produção de serviços inovadores para crianças, tem os seus produtos presentes em mais de 100 países, e o seu propósito é ser uma referência em termos de inovação e segurança do transporte de bebés e crianças.

Em Portugal a Dorel Juvenile está a recrutar para o seu centro de trabalho em Vila do Conde.

Trabalhar na Dorel Juvenile


Recruta-se um/a Supply Planner, cujas principais responsabilidades se prendem no planeamento, gestão de stocks e necessidades e introdução de novos produtos das marcas detidas pelo grupo. Pretendem-se candidatos com habilitações académicas superiores na área da Engenharia Industrial, com conhecimentos de logística, entre 3 a 4 anos de experiência, capacidade de análise e resolução de problemas e com foco no conteúdo, execução e otimização de processos. É fundamental ter excelentes conhecimentos de inglês.

Recruta-se também Customer Service Officerdata Protection/Compliance Officer Supply Planner (m/f), responsável por lidar e gerir problemas e questões colocados pelos clientes via web e telefone, interagir com os consumidores através do live chat disponível, tratar de devoluções, entregas e pedidos, etc. Os candidatos devem ter um mínimo de três anos de experiência em tarefas relacionadas com serviço/apoio ao cliente por telefone, uma atitude positiva e atitude can do, excelentes conhecimentos de Excel e atenção ao detalhe. O inglês continua a ser fundamental.

Por fim, pede-se também um/a Assistente Servizio Clienti (Assistente de Serviço ao Cliente para o mercado italiano). Esta vaga também está aberta em Vila do Conde. As tarefas incluem responder às questões e problemáticas colocadas pelos consumidores via telefone, e-mail e redes sociais, de forma personalizada e atenta, manter esse apoio durante a resolução do problema e propor soluções alterativas, etc. O candidato ideal deve ter o italiano como língua mãe, ser utilizador de redes sociais, ter boas capacidades orais e escritas, ter orientação para serviços de qualidade e autonomia para trabalhar sob pressão, assim como capacidades de organização.

Pode consultar todas as oportunidades em maior detalhe, aqui, onde também pode enviar as suas candidaturas às posições apresentadas.

Veja também:

Júlia Rocha Júlia Rocha

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.