Publicidade:

Emirates está recrutar mais uma vez em Portugal

Emirates está de volta a Portugal para recrutar tripulantes de cabine. O seu sonho é ser comissário ou assistente de bordo? Saiba mais.

Emirates está recrutar mais uma vez em Portugal
Ações de recrutamento na Madeira e em Lisboa

Emirates apresenta um crescimento constante através do aumento do número de rotas e aviões. Tendo em conta este crescimento, a companhia aérea está à procura de candidatos masculinos e femininos para novas vagas de comissários e assistentes de bordo e vem novamente a Portugal recrutar.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, mais de 2000 euros livres de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.

Emirates também garante oferecer benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da companhia aérea oferece muitas oportunidades de viagem em todos os continentes.

Ações de recrutamento Emirates


A companhia aérea, sediada no Dubai, vai realizar uma ação de recrutamento para tripulação de cabine no dia 7 de novembro no Hotel Porto Mare, situado no Funchal, Madeira, e no dia 10 de novembro, é no Hotel Marriott Lisboa, localizado na Avenida dos Combatentes, em Lisboa. Ambas as ações têm início marcado para as 8 da manhã.

Para participar na ação de recrutamento, não é necessário fazer uma inscrição. Basta comparecer, levar um currículo atualizado em inglês, uma fotografia recente e estar preparado para passarem o dia inteiro no Hotel Porto Mare e no Hotel Marriott. Os candidatos pré-selecionados vão ser informados dos horários para novas avaliações e entrevistas. O dress code dos candidatos pode ler-se no site da Emirates.

Não é exigida experiência prévia aos candidatos. No entanto, para além de terem 21 anos no momento da inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando em ponta dos pés, os candidatos devem ter no mínimo o 12.º ano de escolaridade e dominarem o inglês. Não devem ter tatuagens nem piercings visíveis.

Para mais informações sobre o processo de recrutamento da Emiratesclique aqui.

Veja também: