Inês Silva
Inês Silva
29 Ago, 2017 - 06:00

Agrupamento Manoel de Oliveira está a recrutar assistentes operacionais

Inês Silva

O Agrupamento de Escolas Manoel de Oliveira, no Porto, abriu concurso e está a contratar dois assistentes operacionais para serviços gerais.

Agrupamento Manoel de Oliveira está a recrutar assistentes operacionais

O Agrupamento de Escolas Manoel de Oliveira tem em aberto procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de dois postos de trabalho, em regime de contrato a termo resolutivo certo por 9 meses e a tempo parcial, para o exercício de funções correspondentes à carreira e categoria de assistente operacional.

Os profissionais a contratar vão desempenhar funções, com o máximo de 4 horas por dia, de apoio geral e serviço de limpeza. O contrato terá a duração de 9 meses com termo a 22 de junho de 2018.

O nível habilitacional exigido aos candidatos é a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

As candidaturas terminam a 7 de setembro.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, podendo este ser obtido junto dos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas Manoel de Oliveira e entregues pessoalmente nas instalações deste ou enviadas pelo correio, dirigidas ao diretor do Agrupamento, para Agrupamento de Escolas Manoel de Oliveira, Rua Robert Auzelle, 134, 4100-431 Porto, em carta registada com aviso de receção.

Os documentos que devem acompanhar os formulários de candidatura são:

  • Certificado de habilitações literárias (fotocópia);
  • Declarações da experiência profissional (fotocópia);
  • Certificados comprovativos de formação profissional (fotocópia).

Se pretende saber mais sobre o concurso ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página do Agrupamento de Escolas Manoel de Oliveira aqui!

Veja também: