Publicidade:

Grupo JAP tem abertas várias oportunidades de emprego

O Grupo JAP é uma referência no setor automóvel, a nível nacional. Neste momento, têm em aberto várias oportunidades de emprego. Saiba mais.

Grupo JAP tem abertas várias oportunidades de emprego
O grupo atua no setor automóvel

Com 113 anos de existência, o Grupo JAP tem a sua origem no Marco de Canaveses e é, atualmente, um dos maiores grupos a atuar no setor automóvel nacional. Conta com mais de 30 estabelecimentos e representa marcas como Renault, Dacia, Nissan, BMW, Volkswagen, Mitsubishi, Audi e Man. Engloba igualmente a maior megastore de viaturas seminovas, a Matrizauto.

O Grupo JAP dedica-se ainda ao comércio de peças, centros de colisão, financiamento, seguros e combustíveis. No total tem mais de 1.200 colaboradores. A empresa nortenha, com atividade bem distribuída por todo o país, está a recrutar para várias áreas e funções.

Trabalhar no Grupo JAP


Estão abertas oportunidades na área comercial para Aveiro, Vila Real, Braga, Viseu, Guimarães e Paredes. Dentro do setor comercial existem diferentes funções, desde o apoio à equipa de vendas, à angariação e fidelização de novos clientes, e à negociação de seguros. Os candidatos a estas vagas têm de ter o 12.º ano de escolaridade, gosto e alguma experiência no setor comercial. Algumas vagas pedem, preferencialmente, alguma experiência no setor comercial também.

Em Paredes, recruta-se um chapeiro e em Vila Real e Guimarães procuram-se pintores de automóveis. Na cidade transmontana procura-se também um lavador auto. Pede-se que tenham alguma experiência nas funções, o 9.º ano completo, ou curso técnico equivalente, carta de condução e residência nos respetivos concelhos. Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa são também requisitos.

Para a JAP em Paredes, recruta-se um mecânico automóvel. Deve ter habilitações mínimas ao nível do 9.º ano e/ou curso técnico equivalente, experiência em mecânica automóvel, orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa, carta de condução categoria B (obrigatório) e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas. Também em Paredes está aberta a oferta de responsável de comunicação, para liderança de equipa de criativos e gestão da identidade e marcas da empresa. Deve ter formação em Design de Comunicação/Gráfico e experiência mínima de 3 anos em funções na área criativa e de publicidade, assim como domínio em ferramentas como Photoshop, Illustrator e InDesign, entre outros.

Para conhecer as oportunidades ao detalhe e apresentar as respetivas candidaturas, siga esta ligação.

Veja também: