O Aldi Supermercados pertence ao grupo Aldi Norte e está presente em nove países europeus. É uma das empresas líder no ramo da distribuição alimentar no mercado europeu e o seu lema é “Qualidade máxima – Preço mínimo”.
A cadeia de supermercados alemã está em Portugal desde 2006 e conta, atualmente, com 59 lojas no país, maioritariamente no centro e sul. A empresa marca também cada vez mais presença no norte com uma loja em Leça da Palmeira, outra em Vila Nova de Gaia e, mais recentemente, uma loja na cidade da Maia, a maior da cadeia de supermercados.
O Aldi está a recrutar novos colaboradores e tem oportunidades em aberto para várias funções no centro e sul do país. Conheça as vagas e requisitos.
Ofertas de emprego Aldi
A empresa está a recrutar adjuntos de responsável de loja em Almada, Seixal, Guimarães, Matosinhos, Azambuja, Santa Clara, Vila Nova de Gaia e Vila Real. Estes profissionais vão ter como responsabilidades garantir a satisfação dos clientes, apoiar na gestão e motivação da equipa e apoiar na coordenação do trabalho na loja. Há vagas a tempo inteiro e em part-time.
São procurados candidatos com:
- Orientação para o cliente;
- Formação e/ou experiência profissional na área de vendas;
- Capacidade de liderança;
- Capacidade de organização;
- Dinamismo e proatividade;
- Flexibilidade e responsabilidade.
Em Sintra, Ribatejo e Lisboa há vagas para responsável de loja e para candidatar-se deverá ter:
- No mínimo o 12º ano de escolaridade ou experiência profissional na área de vendas;
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de liderança;
- Capacidade de organização;
- Dinamismo e proatividade;
- Flexibilidade e responsabilidade.
Em part-time, há várias vagas para colaboradores de loja em Almancil, Amora, Amoreira, Barreiro, Beloura, Casal do Marco, Coimbra, Feijó, Gaia, Lagos, Lourel, Olhão, Palmela, Pinhal Novo, Santa Iria da Azóia, Santiago do Cacém, Telheiras e Vale de Parra.
Em Lisboa há uma vaga para assistente administrativo com o 12º ano, no mínimo, experiência profissional anterior na área administrativa ou secretariado, conhecimento de Microsoft Office, bons conhecimentos de inglês, capacidade de organização, dinamismo e proatividade, flexibilidade e responsabilidade.
No Montijo há uma vaga para colaborador de armazém com, preferencialmente, experiência profissional na área de logística.
Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte o portal de recrutamento da cadeia de supermercados.
Veja também: