Publicidade:

Prosegur com várias oportunidades de emprego

A Prosegur está a recrutar novos colaboradores para várias zonas do país. A empresa tem também oportunidades na Alemanha. Saiba mais.

Prosegur com várias oportunidades de emprego
Em Portugal e na Alemanha

Prosegur é uma referência global do setor da segurança privada e atua nas seguintes linhas de negócio: Prosegur Security, a Prosegur Cash, a Prosegur Alarmes e a Prosegur Cibersegurança.

A empresa considera ser sua missão “criar valor para os clientes, sociedade e acionistas, oferecendo soluções, de segurança integradas e especializadas, contando com a tecnologia mais avançada e com o talento dos melhores profissionais”.

Atualmente, a Prosegur tem várias oportunidades de emprego ativas em todo o país e está também a recrutar técnicos de sistemas eletrónicos de segurança para a Alemanha.

Oportunidades Prosegur


A Prosegur, a nível nacional, está a selecionar profissionais para a função de vigilante segurança privada. Os requisitos pedidos são ter apresentação e imagem cuidada, escolaridade obrigatória, ausência de antecedentes criminais e penais, gosto pelo relacionamento interpessoal e disponibilidade total de horários.

A empresa oferece possibilidade de integração em formação inicial para obtenção cartão profissional de Vigilante, possibilidade de admissão após receção do cartão profissional e integração numa equipa jovem, polivalente e dinâmica.

Para candidatar-se, envie o seu CV para [email protected], indicando a referência “VIG”.

Vigilante/Bombeiro é a posição em aberto para Matosinhos. A empresa de segurança privada procura candidatos com cartão profissional de vigilante; com formação válida, no quadro ativo, de bombeiro voluntário; apresentação e imagem cuidada; ausência de antecedentes criminais e penais; gosto pelo relacionamento interpessoal e disponibilidade total de horários.

Se corresponde ao perfil pretendido, submeta a sua candidatura, enviando o seu currículo para [email protected]A referência a utilizar é “Vigilante/Bombeiro”.

Em Lisboa, a Prosegur pretende selecionar e formar profissionais para a função de operadores de Call Center Inbound.

São procurados candidatos com experiência em atendimento telefónico ao cliente; formação mínima ao nível do 12º ano; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; bons conhecimentos de Inglês e com disponibilidade imediata.

A empresa está também a reforçar, em Lisboa, a sua equipa de operadores de Central de Alarmes. Estes profissionais têm como principal função garantir a segurança de pessoas e bens, através da monitorização e tratamento dos alarmes dos sistemas instalados nos clientes.

Cartão profissional de vigilante válido, preferencialmente; experiência em atendimento telefónico; conhecimentos de línguas estrangeiras, preferencialmente Inglês  e capacidade de lidar com situações de emergência e de pressão, são os requisitos apresentados.

Envie o seu CV com a referência “CS24” para [email protected].

A empresa de segurança privada procura candidatos para a função de vigilante em espaços comerciais de Loulé. Se tem gosto pelo contacto com o público, considera que é um elemento facilitador na gestão de conflitos, faz uma adequada gestão de prioridades na resolução de situações de emergência e está em permanente alerta para situações irregulares que possam colocar em risco pessoas e bens, candidate-se. Envie o seu CV com a referência “VIG Retail LOULÉ” para [email protected].

Há vagas para comerciais alarmes nas delegações de Vila Real, Braga, Porto, Póvoa Varzim, Maia, Gaia, Aveiro, Coimbra, Viseu, Leiria, Santarém, Torres Vedras, Cascais, Lisboa, Lisboa Norte, Almada, Setúbal, Évora, Loulé, Portimão, Açores e Madeira. Estes profissionais vão ter como principal responsabilidade a comercialização de Sistemas Eletrónicos de Segurança nos mercados Residencial, Comércio e PME’s.

Para candidatar-se, envie o seu Curriculum Vitae, indicando a zona pretendida, para [email protected].

A Prosegur, no âmbito da sua estratégia de expansão internacional, tem também oportunidades na Alemanha e procura colaboradores para integrar as suas equipas técnicas de Sistemas Eletrónicos de Segurança nesse país.

São procurados candidatos com conhecimentos de Sistemas de Segurança Eletrónica; experiência na área da Instalação de Sistemas Eletrónicos e/ou Elétricos; fluência na língua Alemã (preferencial) e/ou Inglês; disponibilidade para residir na Alemanha; disponibilidade para deslocações na Alemanha; carta de condução Categoria B e conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador.

Se lhe agrada a ideia de uma experiência profissional no estrangeiro, envie o seu currículo, indicando a referência “Técnico SES – ALEMANHA”, para [email protected].

Saiba mais aqui sobre estas ofertas da Prosegur.

Veja também: