Publicidade:

Remax vai recrutar 500 consultores este ano

A Remax Portugal pretende recrutar 500 novos consultores até ao fim do ano e procura candidatos empreendedores com espírito vencedor.

Remax vai recrutar 500 consultores este ano
Empresa quer atingir os 8 mil colaboradores

Remax Portugal lançou uma campanha de comunicação para recrutar novos colaboradores e atingir até ao fim do ano os 8 mil colaboradores no nosso país.

A empresa tem atualmente 293 agências e uma rede de 7500 consultores imobiliários, com esta campanha pretende recrutar 500 novos colaboradores ainda este ano. Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, quanto ao perfil dos candidatos, diz que “é necessário ser empreendedor e ter espírito vencedor”.

Remax garante formação aos novos consultores


A formação aos novos colaboradores é assegurada pela agência, visto que a “Remax tem à disposição mais de 20 cursos para dotar os consultores imobiliários de todas as ferramentas necessárias para singrar no mercado”.

Citada pelo Dinheiro Vivo, a CEO afirmou ainda que “o recrutamento é um dos pilares do imobiliário, quanto maior for o número de consultores, maior a notoriedade a marca pode gerar. Aliando o recrutamento com a formação, conseguimos criar uma empresa que consegue dar resposta a todas as necessidades do mercado e dos clientes. Acreditamos que até ao final de 2018 podemos chegar aos 8000 consultores imobiliários, sendo que não temos qualquer limitação em termos geográficos”.

Mercado imobiliário nacional regista crescimento

Gerações é a campanha que tem os agentes da imobiliária como protagonistas e aparece numa altura em que se verifica forte crescimento no sector imobiliário ao nível do volume de habitações transacionadas e preços atingidos. “O balanço é muito positivo, a Remax é neste momento maior imobiliária a operar em Portugal, encerramos o ano de 2017 com um total de volume de preços na ordem dos 3,3 mil milhões de euros, relativos às cerca de 60.000 transações, 76% das quais de compra e venda de imóveis”, adianta Beatriz Rubio.

Quer ser um dos novos 500 consultores imobiliário da Remax? Candidate-se aqui.

Veja também: