Inês Silva
Inês Silva
29 Jan, 2019 - 03:25
Vortal procura profissionais em Lisboa

Vortal procura profissionais em Lisboa

Inês Silva

A Vortal está a recrutar Project Manager, Junior Marketing Specialist e Office Management Specialist. Saiba mais.

O artigo continua após o anúncio

Vortal, líder em contratação eletrónica a nível mundial, oferece soluções de eSourcing e eProcurement. Segundo a empresa, na plataforma Vortal, milhares de compradores públicos e privados tem diariamente acesso a uma comunidade internacional de fornecedores qualificados e preparados para fazer negócios.

Fundada no ano 2000, no Porto, a empresa tem mais de 200 colaboradores de 10 nacionalidades, sete escritórios na Europa e América Latina e mais de 120.000 utilizadores do setor público e empresarial em todo o mundo. Atualmente, a empresa está a recrutar para o escritório de Lisboa. Conheça as vagas e requisitos.

Oportunidades de emprego Vortal

A Vortal pretende recrutar Project Manager que será a ponte entre os clientes internos e externos.

São procurados candidatos com mais de 2 anos de experiência na implementação de projetos de sistemas de TI; sólida formação académica; fortes capacidades comunicacionais e organizacionais; fluência em espanhol e inglês, sendo que ter conhecimentos de francês ou alemão será uma vantagem.

Há também uma vaga para as funções de Junior Marketing Specialist que irá gerir as atividades diárias relacionadas com a gestão da comunidade de clientes; planear e implementar campanhas direcionadas aos clientes atuais; trabalhar em estreita colaboração com as equipas de vendas para entender as necessidades e os prazos apropriados para campanhas; fornecer suporte à equipa de marketing de produto em termos de criação de conteúdo; e analisar o desempenho da campanha, propondo e implementando melhorias.

Para candidatar-se deverá ter, entre outros requisitos, licenciatura em Marketing, Comunicação ou similar; até 2 anos de experiência em marketing; fluência em Inglês, o conhecimento do espanhol é valorizado.

Por fim, a empresa procura ainda um Office Management Specialist com formação em Administração, 1 a 3 anos de experiência em funções semelhantes e fluente em inglês.

Para saber mais ou candidatar-se a uma destas oportunidades, consulte aqui a página da Vortal.

O artigo continua após o anúncio

Veja também: