Publicidade:

Sana Hotels com várias oportunidades em aberto

A Sana Hotels está recrutar novos colaboradores para diversas funções nas unidades hoteleiras de Lisboa e Sesimbra. Conheça as ofertas.

Sana Hotels com várias oportunidades em aberto
Em Lisboa e Sesimbra

Integrada no grupo AZINOR, a Sana Hotels detém atualmente 14 unidades em Portugal, nomeadamente em Lisboa, Estoril, Sesimbra, Caldas da Rainha e Algarve, sendo já uma das principais cadeias hoteleiras em Lisboa.

Além das unidades em Portugal, o grupo tem ainda uma na Alemanha, no centro de Berlim e uma em Angola, no centro de Luanda. Com as atuais unidades hoteleiras de 3, 4 e 5 estrelas em funcionamento, a Sana Hotels oferece na totalidade 135 apartamentos, 2585 quartos, 98 de salas de reunião e 5900 m2 de espaços wellness.

O grupo hoteleiro tem atualmente várias oportunidades de emprego nas unidades de Lisboa e Sesimbra. Conheça as ofertas em aberto.

Ofertas de emprego Sana Hotels


Em Lisboa, a cadeia de hotéis procura candidatos com alguma experiência, espírito de equipa, postura positiva e que pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos e construir uma carreira de forma estruturada.

Há vagas para empregados de mesa e de bar e para funções nas áreas de cozinha e pastelaria e copa e housekeeping.

No Hotel Sana Sesimbra, as vagas são sazonais e a Sana Hotels pretende reforçar a equipa de Front Office com a contratação de bagageiro, de 1 de Junho a 30 de Setembro, e rececionista, de 1 de Maio a 30 de Setembro.

Os requisitos pedidos aos candidatos são ter postura jovem, boa apresentação; orientação para o cliente e qualidade de serviço; dinamismo, garra e capacidade de trabalho; orientação para a resolução de problemas; fluência em inglês, conhecimentos de outras línguas serão valorizados; espírito de equipa; forte sentido de responsabilidade; profundos conhecimentos sobre o Lisboa e seus pontos de atracão turística; experiência comprovada na função e flexibilidade para trabalhar por turnos.

Os interessados em candidatar-se a trabalhar na cadeia Sana Hotels, devem enviar o seu currículo para [email protected].

Veja também: