Publicidade:

Santa Casa de Lisboa com várias oportunidades de emprego

A Santa Casa de Lisboa está a recrutar 23 técnicos superiores. Há também vagas para ajudante familiar, auxiliar de geriatria e técnico de ação educativa.

Santa Casa de Lisboa com várias oportunidades de emprego
Conheça as ofertas e prazos de candidatura

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) é uma pessoa coletiva de direito privado e utilidade pública administrativa, nos termos dos respetivos Estatutos, aprovados pelo Decreto-Lei n.º 235/2008, de 3 de dezembro. A tutela da Santa Casa de Lisboa é exercida pelo membro do Governo que superintende a área da Segurança Social. Abrange, além dos poderes previstos nos Estatutos, a definição das orientações gerais de gestão, a fiscalização da atividade da Misericórdia de Lisboa e a sua coordenação com os organismos do Estado ou dele dependentes.

A SCML promove a realização pessoal e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores. Valoriza o acolhimento e a integração dos novos colaboradores, proporcionando a partilha de experiências sobre a História, a Missão e os Valores da Instituição. Conheça as oportunidades de emprego em aberto na Santa Casa de Lisboa.

Oportunidades de emprego Santa Casa de Lisboa


A Santa Casa de Lisboa tem várias oportunidades para técnicos superiores de diferentes áreas e às quais se pode candidatar até 21 de setembro.

São no total 20 vagas a preencher e são procurados candidatos com formação académica superior para as funções de engenheiro eletrotécnico, programador, analista funcional, gestor de projeto sénior, arquiteto soluções de integração, arquiteto de sistemas sénior e analista técnico de testes sénior.

Até 24 de setembro, pode candidatar-se a uma das duas vagas para gestor de oferta se possuir licenciatura em Marketing, Gestão do Desporto, Gestão ou Economia.

Há também uma vaga para gestor de risco para a qual a Santa Casa de Lisboa procura licenciado em Gestão, Economia, Informática, Matemática ou Estatística. O prazo para candidaturas termina a 1 de outubro.

A Santa Casa de Lisboa procura ainda profissionais com experiência para as funções de ajudante familiarauxiliar de geriatria e apoio à comunidade e técnico de ação educativa acolhimento residencial.

Quer candidatar-se a uma destas oportunidades? Consulte aqui a página da Santa Casa de Lisboa para saber mais.

Veja também: