Publicidade:

Flying Tiger está a recrutar para várias lojas no país

A Flying Tiger está a reforçar os quadros e procura profissionais para equipas de gestão, para chefes de secção e para gerentes de loja.

Flying Tiger está a recrutar para várias lojas no país
Há emprego desde Braga até Faro

Criada em 1995, em Copenhaga, a Flying Tiger tem hoje uma cadeia com mais de 800 lojas em 30 países e aposta na venda de artigos com design interessante a preços acessíveis. A primeira loja em Portugal abriu em novembro de 2012 em Lisboa, mas neste momento a empresa já tem 32 lojas no nosso país, de norte a sul – e está a recrutar.

Oportunidades de emprego


Neste momento, a Flying Tiger está a reforçar equipas. Anda à procura de chefes de secção para o Algarve Shopping, em Faro, e para lojas em Portimão, em Lisboa e no Porto. Estes profissionais terão como principais funções participar na dinamização do negócio na loja; colaborar na supervisão das equipas de vendas; apoiar na gestão da imagem da loja e apoiar na gestão de stocks e encomendas. Os candidatos têm que ter experiência mínima de 1 a 2 anos no setor do Retalho ou Grande Consumo.

Entre as vagas da Flying Tiger está a de gerente para o Mar Shopping e para o Norte Shopping, em Matosinhos, e para Vila Real. Dinamização do negócio na loja; gestão, supervisão e animação das equipas de vendas; gestão de stocks e encomendas; gestão da imagem da loja e gestão de todos os procedimentos administrativos da loja serão as funções a exercer. Para estes cargos é necessário ter experiência mínima de 2 a 3 anos no setor do Retalho ou Grande Consumo.

Na sequência do crescimento, a empresa procura ainda reforçar as equipas de gestão em Braga, sendo estes profissionais responsáveis por participar na dinamização do negócio na loja; apoiar na gestão da imagem da loja e apoiar na gestão de stocks e encomendas. Também têm que ter experiência mínima de 1 a 2 anos no setor do Retalho ou Grande Consumo.

Em todos os casos os candidatos precisam de ser automotivados, criativos, autónomos, orientados para o cliente e resultados; ter conhecimentos de Inglês e saber usar ferramentas MS Office.

Conheça todas as vagas da Flying Tiger na página do LinkedIn da empresa.

Veja também: