Publicidade:

Flying Tiger está a recrutar para as suas lojas

A Flying Tiger tem ofertas em aberto e procura gerentes e chefes de secção para diferentes lojas do país. Conheça os requisitos.

Flying Tiger está a recrutar para as suas lojas
Em vários pontos do país

Flying Tiger é uma cadeia dinamarquesa de design, começou em 1995 em Copenhaga, que desenvolveu um percurso desde um modesto outlet até uma cadeia com 900 lojas em 3 continentes e 30 países e que emprega mais de 5 mil pessoas em todo o mundo. Em Novembro de 2012, a marca abriu a primeira loja em Portugal situada na baixa lisboeta. Neste momento, já existem 36 lojas no nosso país.

As lojas Flying Tiger apresentam uma seleção peculiar e em constante mudança de produtos de design próprio a preços acessíveis. A missão da marca é oferecer aos seus clientes produtos de design escandinavo essencialmente práticos, divertidos e originais, num ambiente divertido e agradável, a preços muito acessíveis.

Todos os artigos têm preços redondos, com poucos a excederem os 30 euros, estabelecendo assim que “o barato e divertido pode ser alcançado, e ao mesmo tempo vender artigos de design de marca própria num ambiente divertido a preços muito baixos”. Todos os meses são lançados cerca de 300 novos produtos nas categorias casa, brinquedos, passatempo, festa, lanches, eletrónicos, gadgets, acessórios de moda e muito mais. A equipa de design da marca já ganhou inúmeros prémios de design internacionais pelo seu imaginativo trabalho de design.

Na sequência do crescimento em Portugal, a marca está a recrutar em diversas lojas do país. Conheça as vagas e requisitos.

Oportunidades emprego Flying Tiger


Gerente de loja é a posição em aberto para a região de Lisboa. Este profissional vai participar na dinamização do negócio na loja; colaborar na supervisão das equipas de vendas; apoiar na gestão da imagem da loja; e apoiar na gestão de stocks e encomendas.

São procurados candidatos com experiência mínima de 1 a 2 anos no setor do Retalho ou Grande Consumo; auto-motivados, criativos, autónomos, orientados para o cliente e resultados; conhecimentos de Inglês; e utilizadores de ferramentas MS Office.

Por fim, a marca está ainda a recrutar colaboradores para a função de chefe de secção nas lojas Caldas da RainhaLeiriaFaroAlbufeira e Portimão.

Quer saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Flying Tigerclique aqui.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.