Publicidade:

Novas vagas de emprego nas lojas Flying Tiger

As lojas Flying Tiger têm novas oportunidades de emprego para vendedores, chefes de secção e gerentes de loja. Saiba mais.

Novas vagas de emprego nas lojas Flying Tiger
Para diferentes lojas

Criada em 1995, em Copenhaga, a Flying Tiger tem hoje uma cadeia com mais de 800 lojas em 30 países e aposta na venda de artigos com design interessante a preços acessíveis. A primeira loja em Portugal abriu em novembro de 2012 em Lisboa, mas neste momento a empresa já tem 32 lojas no nosso país, de norte a sul. Conhecida pelos seus produtos divertidos, úteis ou até aqueles que nunca pensámos precisar, a Flying Tiger está a reforçar equipas em todo o país. Saiba mais.

Trabalhar na Flying Tiger


As lojas Flying Tiger recrutam vendedores (m/f) para lojas no Porto e em Braga, tanto a part-time como a full-time. Os interessados em preencher estas vagas devem ser comunicativos, responsáveis e ter gosto pelo trabalho em equipa. É pedido que o currículo tenha fotografia a acompanhar.

Para a loja de Vila Real, recruta-se um chefe de secção (m/f), responsável por participar na dinamização do negócio na loja, colaborar na supervisão das equipas de vendas, apoiar na gestão da imagem da loja e apoiar na gestão de stocks e encomendas. Deve ter experiência mínima de 1 a 2 anos no setor, conhecimentos de inglês e orientação para o cliente, assim como conhecimentos informáticos básicos.

Para Lisboa, procura-se um gerente de loja (m/f), cujas principais funções implicam a dinamização do negócio e da loja, supervisionar equipas de vendas, gerir a imagem da loja e apoio na gestão de stocks e encomendas. Tal como na oportunidade acima descrita, deve ter alguma experiência na área do retalho e grande consumo, auto-motivação, criatividade e autonomia. À orientação para o cliente deve juntar-se conhecimento da língua inglesa e de ferramentas MS Office.

Conheça todas estas oportunidades em maior detalhe e candidate-se à que pretende na página LinkedIn da marca.

Veja também: