Publicidade:

Uber está a recrutar para várias funções

A Uber está a reforçar as suas equipas e está a selecionar candidatos para as áreas comercial, operações na comunidade e apoio ao cliente. Saiba mais!

Uber está a recrutar para várias funções
Porto e Lisboa

Uber é uma multinacional que opera no âmbito do transporte privado urbano através de uma aplicação para dispositivos móveis que liga motoristas a passageiros. Utilizando esta app, é possível marcar uma viagem de carro pelo smartphone e pagar a viagem também por esse meio com o cartão bancário registado na aplicação.

Atualmente, a Uber está a recrutar, essencialmente em Lisboa, profissionais para diversas funções. Conheça algumas das oportunidades em Aberto!

Oportunidades de emprego Uber


No Porto, A empresa está à procura de um greenlight expert fluente em português; com facilidade no uso de computadores; excelente capacidade de comunicação; boa capacidade de resolver problemas sob pressão e gosto pelo apoio presencial.

As principais funções deste profissional vão ser o atendimento presencial a motoristas e parceiros da comunidade; estar constantemente a par de novas políticas internas e trabalhar em projetos de melhoria do serviço de atendimento.

Em Lisboa, há uma vaga para greenlight team lead e são procurados candidatos com pelo menos 1 ano de experiência; fortes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal com parceiros internos e externos; orientação para o cliente e com experiência em liderar equipas.

São também procurados, em Lisboa,  falantes de italiano e holandês para a função de account representative. Além das referidas línguas, os candidatos devem também ser fluentes em inglês, escrito e falado.

Quality manager é mais uma das posições em aberto para Lisboa. Este profissional vai trabalhar juntamente com a equipa do Centro de Excelência para liderar o programa interno de Qualidade. Terá como missão executar os processos para auditar a qualidade do suporte no Centro de Excelência e ajudar a fornecer um melhor serviço de apoio ao cliente.

Há também uma vaga para workforce Analyst, em Lisboa. Para candidatar-se deverá possuir formação académica superior; ter experiência profissional em Business Analytics, Workforce Planning, Management ou Predictive Modeling será uma vantagem; ter capacidade de sintetizar grandes conjuntos de dados em decisões significativas e tomar decisões de negócios conscientes com base nesses dados; fortes capacidades de comunicação, escrita e verbal, e experiência em Excel e preferencialmente SQL.

A Uber tem ainda, em Lisboa, vagas para as funções de team leader e community support representative e procura candidatos fluentes em francês, espanhol e português.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades, consulte a página de recrutamento da Uber aqui.

Veja também: