Publicidade:

A Uber está a recrutar em Portugal

A Uber está a recrutar vários profissionais em Portugal e não, não estamos a falar de motoristas. Há oportunidades em várias áreas.

A Uber está a recrutar em Portugal
Saiba como candidatar-se às vagas existentes

A Uber é uma empresa tecnológica com sede nos Estados Unidos da América. Entrou em Portugal em julho de 2014 e funciona através de uma aplicação para smartphones que liga utilizadores a motoristas privados, permitindo a realização de deslocações dentro das cidades.

A empresa está presente em mais de 600 cidades em todo o mundo. Em Portugal, a Uber está presente no Algarve, em Braga, Lisboa, Porto e Guimarães. Há vários processos de recrutamento em aberto na empresa neste momento, todos na área de Lisboa.

Entre as vagas está a de General Manager da Uber Eats, para profissionais com oito ou mais anos de experiência em gestão de operações, estratégia e tecnologia.

Também com elevado nível de experiência, entre quatro a oito anos, a empresa está a contratar um Head of Marketing, um Head of Customer Experience e um Regional Community Operations Manager para a Southwest Europe (região que inclui Portugal, Espanha, Itália e Croácia).

A Uber precisa ainda de um Quality Manager, com licenciatura ou mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou Informática e quatro a cinco anos de experiência; de um Learning Manager, com formação superior na área de Gestão e três a seis anos de experiência; de um Community Operations Manager, com formação em gestão, economia ou finanças, fluente em inglês, português e francês.

Entre as oportunidades na Uber estão ainda as vagas para Account Representative (Inside Sales), CSR Team Lead, Social Media Customer Support Representative e Community Support Representative, com conhecimentos de língua francesa obrigatórios e, ainda, Community Support Representative que dominem o inglês e o espanhol.

Candidate-se às vagas em aberto na Uber aqui.

Veja também: