Publicidade:

Tomorrowland toma conta do Parque Oriental do Porto

Tomorrowland, o festival de música eletrónica mais famoso do mundo, está aí. Dia 27 de julho a dança toma conta do Parque Oriental do Porto.

Tomorrowland toma conta do Parque Oriental do Porto
Invicta foi a escolhida para receber este espetáculo

É já no próximo dia 27 de julho que cidade do Porto recebe o Tomorrowland, um espetáculo único, mundialmente conhecido pelo seu ambiente mágico, cenários extravagantes, efeitos especiais sincronizados e decorações temáticas que variam de ano para ano.

O evento, que promete arrastar milhares de pessoas, terá lugar no Parque Oriental, em campanha, contribuindo assim para revitalização e promoção de um espaço magnífico, mas ainda bastante fora das rotas de lazer dos portuenses.

Tomorrowland: cartaz de luxo e concertos em streaming


tomorrowland

O brasileiro DJ Alok foi a última confirmação do cartaz do UNITE With Tomorrowland, que decorre no Parque Oriental do Porto no próximo dia 27 de julho. Alok sobe ao palco juntamente com Martin Solveig, Robin Schulz, Carnage, Diego Miranda e Miguel Rendeiro.

Esta é a primeira edição do UNITE witn Tomorrowland em Portugal. O evento transmite em simultâneo, via satélite, um dos maiores festivais de música eletrónica do mundo que vai estar a decorrer na Bélgica. Quem estiver presente poderá assistir em direto ao que está a acontecer no palco principal do Tomorrowland, nomeadamente as apresentações de Vini Vici, David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike. Desde o fim da tarde até de madrugada, haverá atuações ao vivo de grandes nomes da eletrónica e transmissões em direto do palco principal do evento, a decorrer na Bélgica.

A iniciativa tem o objetivo de unir todos os fãs do festival e da música eletrónica à escala global. Além de Portugal, o evento passará também por Grécia, Malta e Espanha, sempre com a estética do evento original e com a participação de alguns dos artistas que compõem o cartaz da edição deste ano.

No Porto, a um elenco de peso de DJ nacionais e estrangeiros, de house, techno, hardstyle e outros estilos da música eletrónica, vão juntar-se os The Amicorum Spectaculum, um grupo de animadores cujo nome tem origem no tema da edição de 2017 do Tomorrowland.

Veja também: