Publicidade:

Hotel nas Maldivas oferece estágio com tudo pago para tratar de tartarugas

Este será, provavelmente, o melhor estágio de verão do mundo. Ser um tratador de tartarugas durante duas semanas e com tudo pago. Vai concorrer?

Hotel nas Maldivas oferece estágio com tudo pago para tratar de tartarugas
Candidaturas decorrem até 1 de julho

O The Coco Palm Dhuni Kolhu é um hotel nas Maldivas que aloja também o Olive Ridley Project Marine Turtle Rescue Centre, o centro de uma organização que resgata e trata de tartarugas marinhas feridas. Juntos têm um projeto para o qual estão a selecionar estagiários para a função de tratador de tartarugas durante duas semanas, em agosto, com tudo pago.

Durante as duas semanas, cujo início e fim podem ser acertados entre as partes, os estagiários vão ter tarefas como alimentar as tartarugas, limpar os tanques, observar cirurgias e atos médicos, integrar missões para resgatar tartarugas feridas e para devolvê-las novamente ao oceano, interagir com os visitantes do centro e atualizar as redes sociais do Olive Ridley Project com informações e notas de bastidores.

Em troca, além da experiência e de novos conhecimentos, essencialmente a nível veterinário, cada um dos estagiários terá direito à viagem desde o seu país de origem até às Maldivas e vai ficar alojado no resort, numa Beach Villa, onde permanecerá num paraíso verdadeiramente tropical e com os benefícios de pensão completa, onde todas as refeições e bebidas básicas vão estar asseguradas.

Estes estagiários vão ter ainda a oferta de uma viagem em grupo com guia de snorkelling, um cruzeiro ao pôr do sol, um tratamento balinês e um barbecue.

Este estágio de verão tem apenas duas vagas para tratador de tartarugas e as candidaturas terminam a 1 de julho.

Estágio tratador de tartarugas: como concorrer


As candidaturas para estas “férias” estão abertas a candidatos de qualquer nacionalidade, não é necessário ter experiência prévia como veterinário ou com animais, basta ter mais de 18 anos e enviar um vídeo com dois a três minutos e uma carta de apresentação de 500 palavras onde se apresente e explique porque motivo deveria ser escolhido para tratador de tartarugas neste destino paradisíaco.

Quer saber mais sobre o melhor estágio de verão do mundo? Consulte o site do grupo Coco Collection!

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego