Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
09 Mai, 2018 - 13:34

Que tiro foi esse? Jojo Toddynho é a atração de hoje no Queimódromo

Nuno Margarido

O Queimódromo voltou a encher-se para a Queima das Fitas. Em palco já estiveram e ainda vão estar artistas como Seu Jorge, Jojo Toddynho, Jay Hardway, Headhunterz e mais.

Que tiro foi esse? Jojo Toddynho é a atração de hoje no Queimódromo

A 40ª edição da Queima das Fitas do Porto arrancou no domingo, dia 06, mas ainda prolonga-se até 12 de maio, com muitos concertos ainda a acontecer no Queimódromo, no Parque da Cidade. Ontem, na noite do tradicional Cortejo de Queima das Fitas, a Baixa do Porto esteve inundada com mais de 500 mil pessoas, entre estudantes, amigos e familiares em festa.

Conheça a programação da Queima das Fitas do Porto

A festa da Queima das Fitas ainda promete continuar a encher até ao próximo dia 12. Hoje, quarta-feira, dia 9 de maio, sobem ao palco Jojo Todynho e Calema.

O antepenúltimo dia, 10 de maio, vai dar palco a dois artistas de renome internacional: Jay Hardway e Headhunterz, dois nomes incontornáveis da música eletrónica que prometem encher o recinto portuense.

No dia 11 de maio o palco dá voz a Valas e Xutos & Pontapés. Por fim, no dia 12 de maio, o Queimódromo encerra pelas vozes de Wet Bed Gand e Dizzee Rasca.

Seu Jorge foi o primeiro artista desta edição a encher o Queimódromo pelas costuras. Também já subiram ao palco Capitão Fausto e Diogo Piçarra, dois nomes incontornáveis do atual panorama musical português, Blaya e Matias Damásio. O pimba teve a sua vez com o eterno Quim Barreiros e a surpreendente Rosinha.

O valor diário dos bilhetes varia entre 19,50 € e 12,50 €, e é possível comprar pela bilheteira online ou nos postos de venda físicos no Campus São João, El Corte inglés, Pólo Zero e FAP.

Veja também: