Publicidade:

Os melhores locais para jogar padel no Porto: já experimentou?

A cidade Invicta tem-se assumido como uma embaixadora da modalidade em Portugal. Descubra os melhores locais para jogar padel no Porto.

Os melhores locais para jogar padel no Porto: já experimentou?
Padel na cidade Invicta

Em 2018, o Porto acolheu o maior torneio de padel de sempre em Portugal, onde se contou com um total de 549 jogadores que disputaram partidas em 16 campos espalhados pela cidade. É, ou não, a verdadeira prova de que a Invicta se tem tornado numa verdadeira referência no que diz respeito à modalidade? E tem-lhe dado tanta atenção que já criou imensos campos para isso. Conheça os melhores locais para jogar padel no Porto.

Os melhores locais para jogar padel no Porto


padel

Clube Quinta de Monserrate

Num terreno que já contou com uma grande atividade agrícola e pecuária nasceu a Quinta de Monserrate – Clube, pensado para que a prática de desporto ao ar livre seja feita com muito verde e com muito ar puro. O espaço é grande e conta, para além de outras modalidades, com 5 courts de padel, 3 dos quais são cobertos.

Top-Padel

A Top-Padel tem sido escolhida pela Federação Portuguesa de Padel para albergar o maior torneio da modalidade que se realiza em Portugal. Para além de ser uma das mais conceituadas, esta empresa conta ainda com três locais na cidade do Porto onde é possível praticar padel: um na Rua Aleixo da Mota, outro na Rua Nova do Fojo em Vila Nova de Gaia e um último na rua Engenheiro Ferreira Dias, na zona de Ramalde.

Pro Racket

O Pro Racket é o maior clube de Portugal de Squash, com um total de 7 campos. Mas neste espaço localizado em Matosinhos começou-se a abrir espaço também para o padel com a criação de 3 campos cobertos, de última geração.

PadeLovers

Em Matosinhos, junto ao Ikea e ao MarShopping, há ainda um clube de padel indoor com dois campos de excelência para a prática da modalidade. Há ainda um bar, esplanada, estacionamento privado. Um local que sustenta o nome do clube, sem dúvida alguma. E um espaço com preços a começar nos 12€.

Mar Padel

Para os lados de Leça da Palmeira, também existe um clube onde o padel é rei. O Mar Padel, localizado bem perto do Mar Shopping, conta com cinco campos cobertos em vidro de última geração e foi inaugurado no início de 2017. O espaço conta ainda com amplas zonas sociais onde é possível conviver confortavelmente enquanto, logo ao lado, os craques vão treinando e suando um bocado. Os preços, variam consoante a tipologia, o horário e o dia da semana mas podem começar nos 16 €.

Veja também: