Publicidade:

Grupo Cortefiel com vagas por todo o país

Springfield, Cortefiel e Women’secret são marcas do Grupo Cortefiel. Se sempre sonhou encontrar o seu lugar na moda, saiba como se pode candidatar.

Grupo Cortefiel com vagas por todo o país
Saiba como candidatar-se

O Grupo Cortefiel é um dos retalhistas de moda líderes no mercado europeu. Inclui as marcas Cortefiel, Springfield, women’secret, Pedro del Hierro e Fifty Factory está presente em 72 países e conta com mais de 1900 pontos de venda, próprios e franchisados.

A marca atribui o seu sucesso aos colaboradores e equipas. Por isso, anda sempre à procura de novos talentos.

Neste momento, o Grupo Cortefiel está a recrutar em Portugal, para vários pontos do país.

Oportunidades de emprego


Para a Springfield, a empresa está a contratar subgerentes de loja para as Caldas da Rainha e Lisboa e gerentes de loja para Loulé e Faro, que precisam de ter o 12.º ano e experiência de um ano como chefe de equipa ou gerente além de disponibilidade total para fazer turnos rotativos e trabalhar aos fins-de-semana e feriados.

Também para a Springfield, o Grupo Cortefiel quer um visual merchandiser, com o 12.º ano e curso profissional de Visual Merchandising e Vitrinismo; experiência profissional em funções similares no setor do retalho (preferencial) e disponibilidade para viajar, além de carta de condução e viatura própria (fator eliminatório).

Há vagas ainda para vendedores de loja a part-time no Centro Comercial Alegro, em Alfragide, no Algarve Shopping, e na loja da Rua Augusta, em Lisboa. É preciso ter o 12.º ano e experiência na área.

Em Braga também há vagas para vendedores, mas para a loja da Cortefiel no Centro Comercial Nova Arcada. Os requisitos e condições são idênticos. Existe ainda uma oportunidade de trabalho para um assistente administrativo para o departamento de Obras e Instalações do grupo, com o 12.º ano, conhecimentos de castelhano e informática e experiência em funções administrativas.

Já para a women’secret a empresa procura um subgerente de loja em Albufeira e um gerente de loja para o Funchal. É preciso experiência de um ano em funções semelhantes e disponibilidade para turnos rotativos e trabalhar aos fins-de-semana e feriados.

Na Fifty Factory, no Freeport Fashion Outlet, há trabalho para vendedores a part-time.

Em todos os casos, o grupo pede espírito de equipa, orientação para resultados, capacidade de liderança e de comunicação.

Conheça mais vagas e candidate-se aqui.

Veja também: