Publicidade:

CP com vagas abertas na EMEF: saiba mais

A CP tem oportunidades de emprego ativas na Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF). Conheça as vagas e requisitos.

CP com vagas abertas na EMEF: saiba mais
No Porto, Lisboa e Oeiras

CP – Comboios de Portugal E.P.E. é uma entidade pública empresarial detida a 100% pelo Estado. Com cerca de 115 milhões de passageiros transportados por ano, a CP é uma das mais representativas empresas portuguesas e a maior empresa de transportes terrestres a operar em Portugal.

A CP é detentora da Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF, SA) que desenvolve a sua atividade na área da metalomecânica ferroviária e encontra-se vocacionada para a manutenção qualificada pesada; circulante ferroviário e reacondicionamento dos respetivos componentes e equipamentos; projeto e fabrico de vagões; manutenção preventiva sistemática e condicionada e manutenção corretiva de material circulante ferroviário; conceção e desenvolvimento de projetos no âmbito da tecnologia ferroviária e operações de carrilamento, no âmbito de trabalhos de socorro a material circulante ferroviário.

A EMEF, SA está atualmente a recrutar no Porto, Lisboa e Oeiras. Conheça as vagas e requisitos.

Ofertas de emprego CP – EMEF, SA


Em Contumil, no Porto, a empresa da CP pretende recrutar serralheiro mecânico para executar a manutenção de material circulante ferroviário; instalar, ensaiar, conservar e reparar diversos tipos de equipamentos mecânicos.

Os candidatos devem ter formação profissional em mecanotecnia (nível II); conhecimentos de trabalhos de desmontagem e montagem, recuperação e montagem de componentes, de desenho técnico ou de interpretação de esquemas pneumáticos; segurança e higiene no trabalho; experiência profissional e, preferencialmente, com formação ao nível do 12º ano.

Envie a sua candidatura para [email protected], acompanhada de curriculum vitae detalhado, incluindo a referência SERRMEC-PONCONT.

Eletromecânico é a vaga em aberto em Campolide, Lisboa, que terá como funções executar a manutenção de material circulante ferroviário; instalar, ensaiar, conservar e reparar diversos tipos de instalações e circuitos elétricos e seus componentes, aparelhos elétricos, eletromecânicos e máquinas elétricas rotativas.

Formação profissional em eletromecânica (nível II); conhecimentos de trabalhos de desmontagem, recuperação e montagem de componentes, de desenho técnico ou de interpretação de esquemas elétricos; segurança e higiene no trabalho; experiência profissional e , preferencialmente, formação ao nível do 12º ano, são os requisitos apresentados pela CP.

Para candidatar-se, envio o CV detalhado para [email protected] com a referência ELETROM-POSCAMP.

A EMEF, SA tem ainda duas vagas para eletromecânico em Oeiras e Santa Apolónia, em Lisboa.

Se pretende saber mais sobre estas ofertas da CP, consulte aqui a página da EMEF, SA.

Veja também: