Publicidade:

Danone procura key account supply manager

A Danone está atualmente a recrutar e procura key account supply manager para a sua equipa de operações. Conheça os requisitos.

Danone procura key account supply manager
Em Lisboa

Danone, fundada em Barcelona em 1919, dedica-se aos produtos lácteos frescos, nutrição infantil e nutrição médica e águas, está presente em mais de 130 mercados e conta com mais de 100 mil funcionários. No seu portifólio internacional tem marcas como Activia, Actimel, Danette, Danonino, Danio, Evian, Volvic, Nutrilon/Aptamil ou Nutricia.

Em 1989, o Grupo Danone chegou a Portugal e implementou um projecto estratégico a longo prazo, destinado à ampliação da fábrica de Castelo Branco e ao desenvolvimento dos seus recursos humanos.

Em 2017, a Danone Portugal foi reconhecida, à semelhança de anos anteriores, como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo Top Employers Institute.

A empresa em Portugal tem, neste momento, uma vaga na sua equipa de operações em Lisboa.

Emprego Danone Portugal


A Danone está a selecionar candidatos, em Lisboa, para a função de key account supply manager no Departamento de Operações e Supply Chain.

É procurado profissional experiente em supply chain; com formação académica superior; fortes capacidades de comunicação e de negociação; capacidade analítica e fluente em inglês.

As principais responsabilidades desta função são implementar os planos de colaboração acordados com os clientes; acompanhar os requisitos logísticos negociados com os clientes, a fim de garantir a satisfação do cliente a um custo otimizado; definir a previsão de vendas de novos produtos e ações promocionais; política comercial e controle de crédito e a gestão de equipa.

Ficou interessado? Para saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página da Danone.

Veja também: