Publicidade:

Lidl com mais de 30 vagas de emprego e estágio

Quer juntar-se a uma empresa de sucesso na área da distribuição alimentar? O Lidl está a reforçar equipas no nosso país.

Lidl com mais de 30 vagas de emprego e estágio
Maioria das oportunidades são para vendedores

O Lidl nasceu na Alemanha em 1973, mas hoje a empresa cresceu e está presente em mais de 30 países, contando com 150 mil colaboradores espalhados por cerca de 10.000 lojas e 140 centros de distribuição.

Só em Portugal o Lidl emprega já mais de 5.000 pessoas e tem 245 lojas. Atualmente a empresa está a recrutar no nosso país

Oportunidades Lidl


Existem mais de 30 oportunidades em aberto, a maioria para vendedores a part-time, que vão tratar do atendimento ao cliente, reposição de mercadoria, limpeza e organização da loja, controlo de frescura e das funções de caixa.

Estes profissionais são necessários nas lojas de Águeda, Montemor-o-Novo, Odemira, Elvas, Vila Viçosa, Vila do Bispo, Sever do Vouga, Vila Verde, Marinha Grande, Batalha, Nelas, Guimarães, Anadia, São Pedro do Sul, Rio Maior, Alcanena, Ourém, Leça da Palmeira, Monte da Virgem, Esposende, Oliveira de Azeméis e Póvoa de Varzim.

O Lidl está também à procura de licenciados para integrar estágios profissionais remunerados de nove meses na empresa nas áreas de Digital Marketing, Strategic Brand Management, Information Security, Controlling – Reporting, Gestão de Stocks, Recursos Humanos e no Departamento Administrativo e Financeiro.

Para fazer um estágio de verão neste último departamento, o Lidl quer um estudante em Gestão, Economia ou área equivalente. O estágio é remunerado e dura dois meses, realizando-se em julho e agosto.

Conheça todas as oportunidades em aberto no site do Lidl Portugal.

Veja também: