Publicidade:

Lidl com mais de 50 oportunidades de emprego

O Lidl tem várias oportunidades de emprego e está a recrutar vendedores, operador de armazém, junior buyer e gestor operacional.

Lidl com mais de 50 oportunidades de emprego
Ofertas em vários pontos do país

Lidl nasceu na Alemanha em 1973, mas hoje a empresa cresceu e está presente em mais de 30 países, contando com 150 mil colaboradores espalhados por cerca de 10 mil lojas e 140 centros de distribuição.

Só em Portugal o Lidl emprega já mais de 5 mil pessoas e tem 245 lojas. Atualmente a empresa está a recrutar no nosso país. Conheça as ofertas.

Ofertas emprego Lidl


O Lidl está a reforçar a sua equipa no seu Centro Logístico e procura operador de armazém, em part-time, na Marateca.

São procurados candidatos com gosto pela área da logística e da distribuição; gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente; com espírito de equipa; flexibilidade horária e apetência física para trabalhar em ambiente de frio.

Há 52 vagas, em part-time, para a função de vendedor nas várias lojas Lidl em Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Coimbra, Évora, Faro, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Viana do Castelo e Viseu.

As principais tarefas destes profissionais vão ser o atendimento ao cliente; reposição de mercadoria; manutenção da apresentação da loja; controlo de frescura e funções de caixa.

Junior buyer F&L é um das posições em aberto para a sede do Lidl, em Sintra, e para candidatar-se deverá possuir formação académica ao nível da licenciatura na área de Economia, Gestão, Agronomia ou Engenharia Alimentar; domínio da língua portuguesa e inglesa; bons conhecimentos escritos/falados da língua alemã, requisito obrigatório; capacidade de negociação e argumentação; orientação para resultados e objetivos; dinamismo e pro-atividade; experiência em funções similares, fator preferencial, e bons conhecimentos de MS Office na ótica de utilizador, principalmente Excel.

A empresa está também a recrutar, em Sintragestor operacional de mercadoria com licenciatura em Gestão, Economia ou similiar; experiência em processos de loja e/ou entreposto; experiência em retalho alimentar, preferencial; conhecimentos avançados de Excel; conhecimentos da língua inglesa (obrigatório) e/ou alemão (preferencial); gosto pelo tratamento de números e análises; capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa.

Em Sintra, a empresa tem ainda uma oportunidade de estágio profissional para o Departamento de Gestão Operacional de Mercadoria. O estágio tem a duração de 9 meses e é renumerado. Podem candidatar-se recém-licenciados nas áreas de Gestão ou Economia.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte aqui a página de recrutamento do Lidl.

Veja também: