Publicidade:

Lidl está a reforçar equipas em todo o país

O Lidl está a recrutar para as áreas de compras, apoio ao cliente, logística, recursos humanos e vendas. Também há estágios.

Lidl está a reforçar equipas em todo o país
Vagas para diversas funções

Lidl nasceu na Alemanha em 1973, mas hoje a empresa cresceu e está presente em mais de 30 países, contando com 150 mil colaboradores espalhados por cerca de 10 mil lojas e 140 centros de distribuição.

Só em Portugal o Lidl emprega já mais de 5 mil pessoas e tem 245 lojas. Atualmente a empresa está a recrutar no nosso país para várias áreas e funções. Há oportunidades a tempo inteiro e a part-time. Conheça as ofertas e requisitos.

Ofertas emprego Lidl


Na sede do Lidl, em Sintra, há uma vaga para secretária de tradução que terá como tarefas a tradução de informação e rotulagem de artigos alimentares e não alimentares e verificação e correção de rotulagem de acordo com a legislação portuguesa.

São procurados candidatos com formação ao nível da licenciatura em Línguas/Tradução ou equivalente; elevado empenho e flexibilidade; fiabilidade e zelo no trabalho desenvolvido; bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador; bons conhecimentos da língua alemã, escrita e falada; e deve ter como língua materna o português.

Também em Sintra, em part-time, a empresa está a recrutar assistente de apoio ao cliente que deverá ter o ensino secundário completo, experiência profissional em ambiente de Contact Center/Call Center, experiência no apoio a clientes e tratamento de reclamações, excelente capacidade de comunicação ao nível verbal e escrito, fluência em Inglês, os conhecimentos de outros idiomas são valorizados, disponibilidade para trabalhar por turnos e bons conhecimentos de MS Office.

Logistics Specialist – Warehouse Management é outras das ofertas em aberto para Sintra. Este profissional terá como funções apoiar a implementação, teste e operação de processos logísticos através de sistemas de gestão integrada de armazéns (preferencialmente SAP), desde a receção de mercadoria até ao transporte; analisar, definir, otimizar e apoiar processos de automação de armazenagem e de fluxos de mercadoria; analisar, apoiar e melhorar processos de planeamento logístico (transporte e operação); apoiar o desenvolvimento de conceitos de formação, formar utilizadores-finais nos sistemas e processos e participar na operação durante a fase de roll-out; alinhar e coordenar processos com outros departamentos e prestadores de serviços externos; garantir a correta execução de tarefas, de forma a cumprir o orçamento e prazos definidos; preparar e analisar métricas em modelos logísticos e indicadores de desempenho; e executar auditorias para garantir o cumprimento de processos standard.

O Lidl procura também operador de armazém, em part-time, na Marateca com gosto pela área da logística e da distribuição; gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente; com espírito de equipa; flexibilidade horária e apetência física para trabalhar em ambiente de frio.

Para a área de Recursos humanos, em Sintra, há vagas para as funções de HR Learning and Development e HR Employee Engagement.

Há 28 vagas, em part-time, para a função de vendedor nas várias lojas Lidl em Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Faro, Lisboa, Portalegre, Porto, Setúbal e Viseu.

As principais tarefas destes profissionais vão ser o atendimento ao cliente; reposição de mercadoria; manutenção da apresentação da loja; controlo de frescura e funções de caixa.

Por fim, o Lidl está ainda a aceitar candidaturas para o programa de estágios Junior IT | Trainee Program que é dirigido a finalistas e/ou recém Licenciados/Mestres em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Telecomunicações, Segurança e Sistemas de Informação e demais áreas IT. O estágio tem a duração de 12 meses e é remunerado.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte aqui a página de recrutamento do Lidl.

Veja também: