Publicidade:

Prio Energy com ofertas de emprego: saiba mais

A Prio Energy está a recrutar gestor de projeto digital, operadores de posto, assistentes administrativos e assistente de vendas.

Prio Energy com ofertas de emprego: saiba mais
Em vários pontos do país

Prio Energy é uma empresa com capital 100% português e é a única gasolineira ibérica com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente). Distribui e comercializa combustíveis líquidos e conta com um terminal de tanques em Aveiro (armazenagem e logística primária independente) e uma fábrica de biodiesel. Mais recentemente expandiu a sua atuação ao mercado com o fornecimento de gás com marca própria (GPL auto e gás de garrafa).

A rede da Prio é composta atualmente por mais de 240 postos de abastecimento de combustível, de norte a sul de Portugal.

Oportunidades emprego Prio Energy


A Prio Energy pretende recrutar, na Gafanha da Nazaré, um gestor de projeto digital para implementar a estratégia digital da marca; liderar projetos de Marketing Digital, envolvendo várias equipas e necessidades; gerir as redes socais; implementar estratégia de conteúdos; gerir campanhas de Marketing de influência; propor, gerir e implementar projetos de transformação digital para ajudar a desenvolver as várias áreas de negócio; e fazer a gestão das plataformas digitais (sitesapps, etc).

São procurados candidatos com 3 anos de experiência relevante na área do Marketing digital; licenciatura em Marketing ou outra área relacionada; fortes conhecimentos de gestão de projeto num contexto digital, estratégias digitais e ferramentas analíticas; ser um comunicador eficaz com todas as áreas/ departamentos do negócio; competências de gestão de projetos em plataformas digitais; domínio das seguintes ferramentas de análise: Google AdwordsGoogle AnalyticsFacebook AdsEmail Marketing e SEO; interesse pela inovação, transformação digital e business disruption; fluência em inglês; boa capacidade de comunicação; forte espírito de equipa, dedicação e pro-atividade; e com perfil criativo para liderar a frente de social e conteúdos.

Há uma vaga, também na Gafanha da Nazaré, para a função de assistente administrativo. Este profissional terá como principais funções a criação de clientes; alteração de condições comerciais; conferência de contrato; apoio ao clientes, aos gestores e angariadores; envio de preços; entre outras tarefas administrativas

Habilitações literárias ao nível do 12.º ano; conhecimentos de Excel; conhecimentos de SAP (preferencial); simpatia e fortes capacidades de comunicação; dinamismo e pro-atividade; e sentido de responsabilidade são os requisitos pedidos.

Para a área da contabilidade, na Gafanha da Nazaré, a Prio Energy procura também um assistente administrativo para classificação e registo de documentos contabilísticos; análise e controlo das contas correntes de fornecedores; análise conta de faturas em receção e conferência; análise de contas contabilísticas; e apoio ao encerramento mensal das contas.

A empresa tem também emprego para operadores de posto de abastecimento em vários ponto do país, nomeadamente Leiria, Lisboa, Aveiro, Portalegre e Vila Nova de Gaia. Os candidatos ideais devem ter entre o 9.º e12.º ano escolaridade; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; disponibilidade para trabalhar em realizar turnos rotativos, feriados/fins-de-semana; experiência na área/afins; capacidade de comunicação; sentido de orientação para o cliente; sentido de responsabilidade e transporte próprio.

Por fim, a empresa está ainda a selecionar, na Gafanha da Nazaré, um assistente de vendas com o 12.º ano; conhecimentos em SAP (Preferencial); conhecimentos em Microsoft Office; experiência na área comercial; simpatia e fortes capacidades de comunicação; dinamismo e pro-atividade; e sentido de responsabilidade.

Se ficou interessado em candidatar-se a uma destas oportunidades da Prio Energy, saiba mais aqui e aqui ou envie o seu currículo para o email [email protected], colocando no assunto do email a função a que se candidata.

Veja também: