Publicidade:

Salvador Caetano com ofertas de emprego

A Salvador Caetano está recrutar rececionistas, técnico de pintura, gestor de produto, consultores comerciais, entre outras ofertas.

Salvador Caetano com ofertas de emprego
Em vários pontos do país

Grupo Salvador Caetano, criado em 1946 por Salvador Fernandes Caetano, iniciou a sua atividade com o fabrico de carroçarias para autocarros.

Desde a sua origem como fabricante de carroçarias para autocarros, já percorreu um longo caminho que permitiu a expansão da sua atividade para outras áreas de negócios e crescimento além-fronteiras. O Grupo agrega mais de 100 empresas estabelecidas na Europa, Ásia e África, distribuídas por cinco áreas de negócio: indústria, distribuição, retalho, energia e serviços.

O Grupo Salvador Caetano emprega mais de 6 mil colaboradores e tem atualmente vários processos de recrutamento em aberto para reforçar equipas em diversos pontos do país.

Ofertas emprego Salvador Caetano


Há vagas para rececionista na Guerin, empresa de aluguer de automóveis do Grupo, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; experiência profissional em atendimento ao público/vendas; domínio de línguas estrangeiras, sendo o inglês obrigatório; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; carta de condução (categoria B) há mais de 2 anos; boas competências de comunicação; orientação para resultados/ vendas; orientação para a satisfação do cliente; gosto por trabalho em equipa; iniciativa e pro-atividade; são os requisitos pedidos aos candidatos.

Em Vila Nova de Gaia, a CaetanoBus pretende recrutar técnico de pintura com experiência profissional em trabalhos de pintura automóvel e carroçarias de autocarros; capacidade de trabalho em equipa, relacionamento interpessoal; orientação para o cliente e qualidade do produto final.

Em Vila Nova de Gaia há também vagas para gestor de produtoanalista de dadosafter sales project & business support, consultor comercial de viaturas novas e gestor de peças.

Consultor comercial é também uma das oportunidades em aberto para Lisboa que terá como principais desafios o atendimento e acompanhamento a todos os clientes que visitam o Showroom; acompanhamento dos clientes que visitam o Após Venda; superar as expectativas do cliente; satisfação e fidelização dos clientes; acompanhamento da evolução do mercado e concorrência.

Há ainda vagas, em Lisboa, para as funções de rececionista e consultor comercial de viaturas novas.

Na Caetano Baviera, em Portimão, é procurado um rececionista de oficina para receção de clientes e viaturas de acordo com os padrões da marca BMW e MINI; elaboração de orçamentos e faturação; seguimento do estado de reparação das viaturas e contacto ao cliente; promoção de vendas e serviços adicionais.

Para candidatar-se deverá ter experiência em atendimento ao público; capacidade de comunicação e orientação para o cliente; experiência no setor automóvel; conhecimentos básicos de mecânica automóvel; ser metódico e organizado; dinâmico e pro-ativo; e com elevada capacidade de resistência ao stress.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas ofertas, consulte aqui a página do Grupo Salvador Caetano.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego