Publicidade:

Salvador Caetano está a recrutar para várias funções

A Salvador Caetano está reforçar as suas equipas e procura novos colaboradores para diversas funções. Conheça as ofertas.

Salvador Caetano está a recrutar para várias funções
Porto, Gaia, Aveiro, Lisboa e Faro

O grupo Salvador Caetano, criado em 1946 por Salvador Fernandes Caetano, iniciou a sua atividade com o fabrico de carroçarias para autocarros.

Desde a sua origem como fabricante de carroçarias para autocarros, o Grupo Salvador Caetano já percorreu um longo caminho que permitiu a expansão da sua atividade para outras áreas de negócios e crescimento além-fronteiras. O grupo agrega mais de 100 empresas estabelecidas na Europa, Ásia e África, distribuídas por cinco áreas de negócio: indústria, distribuição, retalho, energia e serviços.

O Grupo Salvador Caetano emprega mais de 6 mil colaboradores e tem atualmente vários processos de recrutamento em aberto para reforçar equipas no Porto, Gaia, Aveiro, Lisboa e Faro.

Ofertas emprego Salvador Caetano


Em Vila Nova de Gaia, a Salvador Caetano pretende recrutar técnico de equipamento de movimentação de carga para a equipa de assistência técnica de equipamento industrial Toyota.

São procurados candidatos com bons conhecimentos de eletricidade e conhecimentos básicos de mecânica, preferencialmente conhecimentos práticos nas duas áreas; inglês técnico básico e facilidade de interpretação de esquemas elétricos; sentido de responsabilidade e facilidade de comunicação; carta condução Tipo B e disponibilidade para deslocações.

Em Vila Nova de Gaia há também vagas para carpinteiro, técnico de compras, gestor de contratos e clientes, regional manager, soldadores, gestor de produto e planeamento, técnico de segurança e ambiente, técnico de qualidade e consultor comercial.

Técnico de marketing júnior (Guerin) é uma das oportunidades em aberto para Lisboa que terá com responsabilidades  o acompanhamento de projetos em distintos departamentos dentro da organização e empresas do Grupo, garantindo o cumprimento de timings; acompanhamento da performance de campanhas de gestão e relação com parceiros (agências); gestão da relação com a equipa digital do Grupo; acompanhamento de tendências de mercado; gestão e criação de conteúdos, garantindo a atualização dos mesmos; gestão de eventos; gestão de comunicação interna (recolha de informação); implementação de estratégias de envolvimento de colaboradores na definição de novos projetos e abordagens ao mercado; e participação na elaboração do Plano anual de marketing.

Há também vagas, em Lisboa, para as funções de técnico de engenharia, técnico de mecânica, técnico de gestão comercial, técnico orçamentista sénior, rececionista e consultores comerciais.

A Salvador Caetano, em Aveiro, procura consultor comercial com conhecimentos no âmbito comercial (vendas); capacidade de liderança perante a negociação com o cliente; conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; e capacidade de resiliência à adversidade e proatividade.

Em LisboaPorto e Faro, o Grupo procura técnicos orçamentistas júniores com domínio de técnicas de reparação de carroceria/pintura e orçamentação; experiência em funções similares, mínimo 1 ano; capacidade de organização e método de trabalho; responsabilidade e iniciativa; bons conhecimentos de inglês; carta de condução há mais de 2 anos, e conhecimentos do programa Audatex, preferencialmente.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas ofertas, consulte aqui a página do Grupo Salvador Caetano.

Veja também: