Publicidade:

Quer fazer um Interrail grátis este verão? Inscrições arrancam hoje

Comissão Europeia vai oferecer passes de interrail para viajar pela Europa. Só se pode candidatar quem nasceu entre 2 de julho de 2000 e 1 de julho de 2001.

Quer fazer um Interrail grátis este verão? Inscrições arrancam hoje
Candidaturas decorrem até ao dia 16 de maio

A Comissão Europeia vai oferecer novamente passes de Interrail a milhares de jovens com 18 anos, no âmbito do programa “DiscoverEU” (“Descobrir a União Europeia”).

Depois da iniciativa lançada no ano passado, Bruxelas vai voltar a dar oportunidade aos jovens europeus de agarrarem na mochila e conhecerem o continente.

No âmbito desta iniciativa, os jovens poderão viajar a título individual ou enquanto parte de um grupo constituído, no máximo, por cinco pessoas.

Para participar, os jovens terão de ter nascido entre 2 de julho de 2000 (inclusive) e 1 de julho de 2001 (inclusive), ter a nacionalidade de um dos Estados-Membros da União Europeia e indicar o número do cartão de cidadão ou do passaporte no formulário de candidatura.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 16 de maio, sendo que a viagem deverá decorrer entre 1 de agosto de 2019 e 31 de janeiro de 2020.

Veja também: