Ekonomista
Ekonomista
02 Mai, 2019 - 10:39
Quer fazer um Interrail grátis este verão? Inscrições arrancam hoje

Quer fazer um Interrail grátis este verão? Inscrições arrancam hoje

Ekonomista

Comissão Europeia vai oferecer passes de interrail para viajar pela Europa. Só se pode candidatar quem nasceu entre 2 de julho de 2000 e 1 de julho de 2001.

O artigo continua após o anúncio

A Comissão Europeia vai oferecer novamente passes de Interrail a milhares de jovens com 18 anos, no âmbito do programa “DiscoverEU” (“Descobrir a União Europeia”).

Depois da iniciativa lançada no ano passado, Bruxelas vai voltar a dar oportunidade aos jovens europeus de agarrarem na mochila e conhecerem o continente.

No âmbito desta iniciativa, os jovens poderão viajar a título individual ou enquanto parte de um grupo constituído, no máximo, por cinco pessoas.

Para participar, os jovens terão de ter nascido entre 2 de julho de 2000 (inclusive) e 1 de julho de 2001 (inclusive), ter a nacionalidade de um dos Estados-Membros da União Europeia e indicar o número do cartão de cidadão ou do passaporte no formulário de candidatura.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 16 de maio, sendo que a viagem deverá decorrer entre 1 de agosto de 2019 e 31 de janeiro de 2020.

Veja também: