Luísa Santos
Luísa Santos
09 Ago, 2018 - 12:34

iPhone 9, iPhone XS e Plus: o que sabe sobre os novos iPhones de 2018

Luísa Santos

O lançamento está previsto para setembro, à semelhança de lançamentos anteriores. Os novos iPhones de 2018 trazem novidades em três modelos diferentes.

iPhone 9, iPhone XS e Plus: o que sabe sobre os novos iPhones de 2018

Está previsto para setembro o lançamento dos novos iPhones de 2018: iPhone 9, iPhone XS e iPhone XS Plus. Tudo indica que serão estes os novos modelos da gigante americana, que irá também lançar o novo sistema operativo: o iOS 12 – já incluído nos novos equipamentos.

Novos iPhones de 2018: o que esperar

novos iphone 2018

Estão previstos três novos modelos neste novo ano. A Apple volta a apostar em novidades ao nível de hardware e software. Apesar de não existirem, ainda, imagens oficiais da marca, tudo aponta para o lançamento de três smartphones: o iPhone 9, o iPhone XS e o iPhone XS Plus.

À semelhança de anos anteriores, a gama “S” da Apple normalmente aponta para modelos mais baratos, construídos com material que, ao invés de recorrer a vidro temperado, recorre a plásticos duros, resistentes, que significam um custo menor para a marca (e para o cliente).

Para além de ecrãs maiores, esperam-se baterias com autonomia melhorada, processadores mais rápidos e pelo menos um modelo com três câmaras traseiras – o que, a confirmar-se, irá permitir fotografias com melhor resolução e profundidade.

Espera-se, ainda, sensores melhorados (tanto ao nível da câmara como do FaceID) e um TouchID de maior dimensão. O melhor mesmo é esperar pelas notícias da Apple, que promete grandes novidades ainda este ano.

Veja também