Publicidade:

Santander também vai cobrar MB Way e já a partir de setembro

Banco passa a cobrar 46,8 cêntimos na própria app e 93,6 cêntimos por cada transferência MB Way. Comissões entram em vigor a 10 de setembro.

Santander também vai cobrar MB Way e já a partir de setembro
Depois do BPI e Millenium BCP, agora é o Santander

A partir do dia 10 de setembro, o Santander vai passar a cobrar pelas transferências MB Way, seguindo a decisão já tomada por bancos como o BPI e o Millennium BCP .

Além de revelar a data, que ainda não era conhecida até agora, o banco divulgou também o preçário. Os valores são, então, de 45 cêntimos (mais imposto de selo de 4%, ou seja, 46,8 cêntimos) quando a transferência é feita usando a própria app do banco e 93,6 cêntimos (incluindo imposto de selo) caso seja utilizada a app da SIBS, que já é usada por milhão e meio de pessoas.

Isentos ficam os universitários e os clientes que têm algumas das contas-pacote na instituição. Esses clientes podem continuar a usar as transferências MB Way sem custos, quer usem a app do banco ou a app da SIBS.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].