Catarine Martins
Catarine Martins
30 Ago, 2019 - 09:55
Tardes de verão: saiba o que vestir num sunset!

Tardes de verão: saiba o que vestir num sunset!

Catarine Martins

Foi convidada para uma festa ao pôr do sol e não sabe que roupa usar? Reunimos as melhores inspirações sobre o que vestir num sunset. Confira!

O artigo continua após o anúncio

Esta é a altura do ano em que mais tempo temos para estar com os amigos, dar um pé de dança e conversar por entre gargalhadas até ao amanhecer. E, provavelmente, é a altura do ano em que mais apetece estar na rua. Por isso, quer esteja de férias, quer ande a sair do trabalho diretamente para a praia, é muito provável que já tenha sido convidada para uma festa ao pôr do sol. Revelamos-lhe, por isso, o que vestir num sunset.

Há inspirações para todas, das mais chiques às mais descontraídas, não esquecendo as mais minimalistas. Contudo, o que verdadeiramente importa é que se sinta bonita e confortável. A ideia é que esteja linda para viver momentos inesquecíveis. E, se acha que não tem nada no armário que possa vestir, veja as nossas sugestões e pense outra vez. Venha daí!

O que vestir num sunset: 6 boas inspirações para recriar já

1. Fato de banho com mini calções

Quer estar bonita e prática sem esforço? Então, conjugue aquele fato de banho que adora e já não usa há demasiado tempo com uns mini calções (como se fosse um body). Depois, tanto pode ir assim, como colocar um kimono por cima, para deixar o coordenado com mais informação (e para não correr o risco de sentir frio quando o vento de fim de tarde se levantar). Nos pés, a nossa sugestão é que opte por rasas. Afinal, vai querer dançar até de manhã, certo?

 

2.Fato de banho com cardigan e cinto

Para as que gostam de ousar e experimentar looks diferentes, temos uma boa sugestão acerca de o que vestir num sunset. Experimente combinar um fato de banho preto com um cardigan oversized, e marque a silhueta com um cinto. O resultado é muito cool e original, perfeito para sunsets na praia. Não se esqueça de partilhar o seu look nas redes sociais, porque vai render-lhe muitos elogios.

 

3. Túnica

Caso faça parte daquele grupo de mulheres que não dispensa o conforto (ou que prefere coordenados mais clássicos), uma boa alternativa para se sentir prática e bonita numa festa ao pôr do sol, é apostar em túnicas. Escolha uma de um tecido leve, com bordados, prenda o cabelo e acrescente uns brincos bonitos. O resultado é fantástico sem esforço.

 

4. Biquíni com saia transparente

Se a festa for na praia, temos uma sugestão incrível. Inspire-se na blogger Thássia Naves e conjugue o seu biquíni favorito com uma saia transparente (se nunca sabe como usar aquela que tem no armário, esta é uma boa altura para a tirar de lá). Acrescente acessórios vistosos, como uns colares dourados ou com conchas, e estará pronta para dançar na areia e partilhar conversas com os amigos até amanhecer.

 

5. Calções de ganga com camisa oversized

Prefere looks mais minimalistas mas, ainda assim, bonitos? Então, que tal combinar os seus calções de ganga favoritos com uma camisa branca oversized? Não se esqueça de colocar um cinto para o look ficar mais interessante e, claro, de rematar com acessórios. Perfeita para brindar até de manhã.

 

6. Vestido

Por vezes as peças mais básicas são a chave para looks bonitos e confortáveis (daqueles que nos fazem sentir lindas e poderosas). Assim, se não sabe o que vestir num sunset, mas quer arrasar, nada melhor do que usar aquele seu vestido preferido super fresco. Aposte numa maquilhagem com um batom mais carregado, um lenço nos cabelos e já está. Perfeita para ser a rainha da festa.

O artigo continua após o anúncio

 

Agora que já sabe o que vestir num sunset, acabaram-se as desculpas para não arrasar no próximo a que for. Viva o verão até ao último raio de sol.

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp