Quando estamos mais vulneráveis, recorremos a tudo para sairmos de uma situação desconfortável. Infelizmente, e graças à situação do nosso país, existem muitas pessoas que se aproveitam das fragilidades para ganhar dinheiro.
É o caso das ofertas de crédito fácil espalhadas pelas páginas dos jornais nacionais. O problema destas entidades é que, muitas vezes, recebem um determinado valor adiantado por conta de comissões de abertura de processo e o dinheiro pedido nunca chega às contas dos clientes.
Para fugir a estas possíveis situações, o ideal é fugir também de entidades financeiras pouco credíveis e que tenham como contacto um número de telemóvel ou um email. Proteja-se e encontre a solução aos seus problemas através de entidades financeiras referenciadas e prestigiadas, utilizando o seu simulador de crédito para saber precisamente quanto vai pagar e o que estará a pagar.
Com o simulador de crédito, consegue ter acesso a inúmeras informações que o podem livrar de situações desconfortáveis e garantir uma transparência que lhe dá tranquilidade e segurança.
A quem devo pedir um crédito?
– Bancos a operar em território nacional, com dependências abertas
– Financeiras de prestígio (por exemplo: Cetelem, Cofidis, Sofinloc, GE Money, entre outros).
Como utilizar o simulador de crédito?
Antes de mais, importa definir o montante a pedir. Depois de saber qual o valor que necessita, apenas tem que preencher as restantes informações solicitadas.
Por norma, deverá preencher o seu nome, a sua idade e algumas informações de contacto.
Depois de preencher estes dados, deverá também escolher o prazo de pagamento do crédito.
Assim que esteja totalmente preenchido, basta-lhe carregar no botão simular e terá acesso a todas as informações sobre o produto, inclusive o valor da prestação mensal, a TAEG e o montante total imputado ao cliente. Tudo o que precisa saber para decidir entre um e outro produto.