Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Filomena Morais
Filomena Morais
26 Nov, 2019 - 10:46

4 batons espectaculares que ficam bem a toda a gente

Filomena Morais

A procura pelo tom perfeito para os lábios pode ser difícil. Mas, sabia que há batons espectaculares que ficam bem a toda a gente? Veja quais.

Mulher com batom espectacular

O batom perfeito é aquele que levamos connosco para todo o lado, todos os dias. Aquele que realça o nosso tom de pele e que traz ao nosso look o toque final que nos faz sentir ainda mais bonitas. Aquele que nos fica bem não só a nós, mas também à nossa irmã ou melhor amiga. Sim, há batons espectaculares que ficam bem a toda a gente  e nós mostramos-lhe quais são.

Embora a escolha da cor de batom favorita de cada mulher, se prenda bastante com a personalidade e o estado de espírito, a verdade é que há tons que realmente favorecem todas as mulheres. Não acredita? Então venha daí e comprove.

Batons espectaculares para todos: os 4 infalíveis

Batons espectaculares de presente

1. Batons Nude

Provavelmente já ouviu dizer que há um nude para cada mulher. E, é mesmo verdade. Independentemente do tom natural da sua boca, os batons nude resultam em qualquer mulher, dando um ar elegante e natural à maquilhagem.

Ou seja, se há batons espectaculares que ficam bem a toda a gente, não importa se prefere um acabamento mate, cremoso ou acetinado, é o batom nude. Isto, claro, para além de ser um batom perfeito para o dia a dia, uma vez que resulta bem com qualquer tipo de coordenado, do mais clássico ao mais moderno.

Para usar e abusar, portanto.

2. Batons Vermelhos

O batom vermelho tem o poder de deixar qualquer mulher mais bonita e sensual. E, a parte boa é que, tal como os nudes, há um tom de vermelho para cada mulher, independentemente do tom natural da boca e da cor da pele.

Assim, não importa se é uma mulher ousada e prefere usar um batom vermelho mais aberto, se gosta mais de um carmim mais escuro ou se, pelo contrário, só é fã daqueles tons de encarnado mais apagados que consegue usar no dia a dia.

O batom vermelho fica mesmo bem a toda a gente. Por isso, se ainda não experimentou, do que está à espera?

3. Batons rosa

Sim, os batons rosa também ficam bem a toda a gente, sobretudo os tons mais pálidos. Pouco importa se é dona de um tom de pele claro ou, ao contrário de um tom de pele mais escuro.

Um batom rosa é sempre uma escolha acertada, sobretudo para maquilhagens leves de dia a dia, em que quer estar bonita sem esforço.

O ideal é escolher um tom com o qual se sinta confortável para poder usar e abusar em qualquer ocasião. Com batons espectaculares, claro.

Vai ver como adora ver-se ao espelho, da mesma forma que adora ver a sua melhor amiga com lábios cor de rosa.

4. Batom transparente com brilho

Assim como existem glosses transparentes, muito populares entre as mais jovens, hoje em dia existem também batons espectaculares transparentes com brilho. Como só conferem um leve brilho e hidratação à cor natural dos lábios resultam, claro, em toda a gente.

E, o mais curioso é que, dependendo da cor natural dos lábios de cada pessoa, assim assumem um tom distinto. Ou seja, pode estar a usar o mesmo batom transparente que a sua melhor amiga, e parecer que cada uma está a usar um batom diferente. Não acredita? Então experimente!

O ideal é usá-los por cima de um batom do cieiro, para que os lábios fiquem hidratados e bonitos.

Agora que já sabe que há batons que ficam bem a toda a gente, vai fazer melhores escolhas quando for oferecer uma batom novo a uma amiga ou familiar, certo?

Desafie as amigas, as irmãs e as primas e pergunte-lhes se elas sabem quais as cores de batom que resultam em todas as mulheres.

Veja também