ebook
GUIA DO REGRESSO ÀS AULAS
Prático e Descomplicado
Ekonomista
Ekonomista
30 Set, 2021 - 11:53

CloudZone investe no Porto e cria 100 novos empregos

Ekonomista

Portugal continua na rota dos grandes investimentos tecnológicos. A CloudZone aposta na cidade do Porto e vai criar 100 novos postos de trabalho.

Porto recebe CloudZone

A CloudZone, fornecedor de serviços multi-cloud (MSP) fundado em Israel, vai concretizar um investimento estratégico no mercado português e abrir o primeiro escritório local, na cidade do Porto. Este projeto vai também implicar a contratação de até 100 pessoas para fazer face às crescentes solicitações que os serviços da empresa têm vindo a verificar.

O arranque da operação em Portugal resulta da parceria entre a CloudZone e a Flipkick, uma empresa portuguesa de consultoria em cloud e serviços, dando origem à CloudZone Portugal. O objetivo da CloudZone Portugal é acelerar a processo de transição das organizações para cloud na Península Ibérica, com Nuno Tavares, CEO e fundador da Flipkick, como Country Manager da CloudZone Portugal.

O modelo de serviços sem custos e gestão proactiva da CloudZone ajuda as empresas a migrar, evoluir e inovar mais rapidamente, a arquitetar com sucesso a solução de cloud que mais se adapta ao seu negócio, a resolver problemas de desempenho e complexidade.

É ainda um instrumento essencial para reduzir o desperdício de custos da cloud, o que permite melhorar a sua agilidade e resultados globais de negócio. A CloudZone é um Premier Consulting Partner da Amazon Web Services (AWS).

Veja também