Ekonomista
Ekonomista
28 Dez, 2021 - 10:27

Fatura da Sorte anda à roda esta quinta-feira: preparado para ganhar?

Ekonomista

Se tem pedido fatura com NIF, então esteja atento ao sorteio extraordinário da Fatura da Sorte. Há três prémios de 50 mil euros, além do prémio regular de 35 mil.

Mulher a verificar faturas para o sorteio da Fatura da Sorte

Realiza-se esta quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2021, um sorteio extraordinário da Fatura da Sorte. O Fisco irá premiar três contribuintes com 50 mil euros em Certificados do Tesouro, além de atribuir o prémio regular semanal de 35 mil euros.

Se for um dos felizes contemplados, a Autoridade Tributária informá-lo-á através do envio de uma carta registada com aviso de receção, remetida para o domicílio fiscal, ou através de um e-mail.

Todos os contribuintes vão a jogo, desde que tenham por hábito pedir para colocar o seu número de contribuinte (NIF) nas faturas das suas compras. Cada 10 euros em compras valem um número para o sorteio da Autoridade Tributária.

Pode consultar os seus cupões elegíveis para a fatura da sorte no Portal das Finanças em e-Fatura/Fatura da Sorte.

Recorde-se que o sorteio Fatura da Sorte foi criado pelo Governo liderado por Passos Coelho. Foi uma forma de incentivar os contribuintes a pedirem fatura, sendo que o prémio era um automóvel. Já com o Governo de António Costa, o prémio foi substituído por Certificados do Tesouro, destinados à poupança das famílias.

O sorteio é emitido pela RTP1. Esteja atento e boa sorte!

Veja também