Publicidade:

Bluepharma está a contratar para várias funções

A Bluepharma tem várias oportunidades de emprego ativas e está a recrutar colaboradores para diversas funções. Saiba quais os requisitos.

Bluepharma está a contratar para várias funções
Conheça as oportunidades em aberto

Com uma história de 17 anos, o Grupo Bluepharma, com sede em Coimbra, é considerado um dos mais empreendedores e inovadores grupos a atuar no setor farmacêutico, alcançando já um notável prestígio não só em Portugal, mas também nos mais exigentes mercados internacionais.

A Bluepharma representa um grupo de 20 empresas e emprega com filiais em 7 países: Espanha, Angola, Moçambique, Colômbia, Chile, Brasil e Estados Unidos.

Atualmente, a farmacêutica tem várias oportunidades de emprego ativas. Continue a ler e conheça as ofertas em aberto.

Oportunidades emprego Bluepharma


A empresa pretende recrutar administrativo para o Departamento de Assuntos regulamentares. Este profissional terá como funções dar suporte administrativo nas atividades de registo de medicamentos; receber e organizar documentação oficial; contactar com autoridades competentes, Câmara de Comércio, embaixadas, clientes, e outros departamentos da empresa, e criar e realizar a manutenção de bases de dados de suporte à atividade do departamento.

Para candidatar-se deverá ter licenciatura nas áreas de Línguas e Secretariado; fluência em inglês, falado e escrito, e conhecimentos avançados de informática na ótica de utilizador (Word, Excel).

Há também uma vaga de gestor de sistemas de informação e para candidatar-se deverá ter formação superior em Engenharias ou Gestão; conhecimento de sistemas de informação empresariais; domínio da língua inglesa; orientação ao detalhe, espírito crítico e capacidade de análise, e facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

A Bluepharma procura responsável de segurança da informação que terá como funções gerir a área da Qualidade no departamento; assegurar a aplicação das normas e procedimentos de segurança; investigar os incidentes de segurança; supervisionar as medidas de segurança implementadas; sensibilizar e formar os colaboradores, e acompanhar as equipas de auditoria aos Sistemas de Informação.

Operador de embalagem e operador de fabricação são outras posições em aberto. São procurados candidatos com o 12.º ano de escolaridade, preferencialmente, na área de Eletromecânica, Mecânica, Eletricidade ou Eletrónica; com conhecimentos de informática na ótica do utilizador; conhecimentos de Inglês e disponibilidade para trabalhar por turnos.

A Bluepharma está ainda a recrutar para as funções de técnico de manutençãoassistente de qualidade de produto & complianceoperador de armazém e distribuição e business development manager.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento da Bluepharma.

Veja também: