Publicidade:

FNAC com oportunidades de emprego em Lisboa

A FNAC está a recrutar para a sua sede nas Amoreiras, Lisboa, e procura técnico de formação e gestor de marketing digital. Conheça os requisitos.

FNAC com oportunidades de emprego em Lisboa
Conheça as ofertas em aberto

FNAC é líder europeia na distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer e desenvolveu um conceito único que assenta em espaços de descoberta e de experimentação. Garantindo uma experiência omnicanal aos seus clientes,  disponibiliza toda a sua oferta a partir de qualquer lugar ou dispositivo e em qualquer altura.

Conta com uma forte presença internacional, com lojas em 10 países: França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos, Qatar, Costa do Marfim e Congo. Em 1998, foi inaugurada a primeira FNAC em Portugal, havendo atualmente 26 lojas em todo o país. A este número acresce ainda a loja online fnac.pt, o site português de retalho com mais visitas em Portugal.

Atualmente, a marca tem oportunidades de emprego para a sua sede nas Amoreiras, em Lisboa, e está a recrutar técnico de formação e gestor de marketing digital. Conheça os requisitos.

Oportunidades emprego FNAC


A FNAC procura, para a sua sede nas Amoreiras, um técnico de formação que terá como principal missão apoiar na gestão de atividades e projetos de formação. Este profissional vai integrar a área de Desenvolvimento RH da empresa.

Para candidatar-se deverá ter formação académica ao nível da licenciatura/mestrado em Ciências da Educação, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações ou equivalente; experiência anterior, mínimo de 1 ano, em funções similares; bons conhecimentos de Excel; excelente capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades; boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; e capacidade de análise e orientação para o detalhe.

Também nas Amoreiras, há um vaga para as funções de gestor de marketing digital que, integrado na equipa de Marketing Cliente & Digital, terá como principal missão dinamizar e gerir a presença da FNAC nos diferentes canais digitais, assumindo a gestão e a criação de conteúdos que promovam o envolvimento dos utilizadores e reforcem os valores da marca junto dos Clientes e Comunidades.

Formação superior nas áreas de Gestão, Marketing, Comunicação ou similares; experiência sector Retalho, Telecomunicação e Distribuição, são preferenciais; experiência comprovada na área de Marketing Digital, nomeadamente na elaboração de conteúdos para campanhas e ações digitais e respectiva implementação em diversas plataformas e redes sociais; excelentes noções de Copy; uma boa dose de criatividade aliada à paixão pela área digital ao serviço da cultura, tecnologia e lazer; forte orientação para o cliente; e boa capacidade de comunicação e de gestão e/ou coordenação de equipa, são os requisitos pedidos.

Quer saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades? Clique aqui.

Veja também: