Publicidade:

FNAC com ofertas de emprego em aberto

A FNAC está a recrutar novos colaboradores. Conheça as vagas e requisitos e saiba quais os prazos de candidatura. Também há vagas para estágios de verão.

FNAC com ofertas de emprego em aberto
No Porto, Lisboa e Albufeira

FNAC está em Portugal desde 1998 e conta com 22 lojas físicas, além da loja online. A empresa para além da venda de livros, música, filmes, jogos e consolas, artigos de informática, telemóveis, artigos de som e imagem e fotografia, entre outros, também disponibiliza serviços aos seus clientes como o laboratório Fnac e a Clínica Fnac.

Emprega cerca de 1.400 pessoas no nosso país e está atualmente a recrutar novos colaboradores com gosto pelo sector de retalho, boa disposição, comunicativos, organizados, dinâmicos e apaixonados pela cultura, tecnologia e lazer para o Porto, Lisboa e Albufeira.

Ofertas de emprego FNAC


A FNAC pretende recrutar operador de serviço, em part-time, no PortoCandidate-se até dia 2 de agosto.

Orientação para o cliente, adaptação à mudança e aprendizagem, orientação para resultados, iniciativa e pro-atividade, gosto pelo trabalho em equipa, capacidade de comunicação, formação mínima ao nível do ensino secundário, conhecimentos de línguas estrangeiras e informática na ótica do utilizador são alguns dos requisitos enumerados pela FNAC.

Vendedor de produtos técnicos é a vaga em aberto para a FNAC do Algarveshopping, em Albufeira. O prazo para candidaturas termina a 28 de julho.

São procurados candidatos com bons conhecimentos de tecnologia, no que diz respeito a produtos e tendências de mercado; disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos; com pelo menos 1 ano de experiência e, no mínimo, com 12.º ano de escolaridade.

Em Lisboa, há uma vaga para analista CRM que terá como missão apoiar a área de Marketing de Cliente, com vista a melhorar o conhecimento comportamental dos clientes da Fnac, aprofundando a estratégia de segmentação e de personalização da empresa, e contribuir para que as ações de marketing e comunicação se desenvolvam sobre os eixos de Segmentação e Personalização sendo, por isso, mais pertinentes para os clientes.

O prazo para candidaturas termina a 27 de julho.

Para candidatar-se deverá possuir licenciatura ou mestrado integrado em áreas como Matemática Aplicada, Estatística, Informática e Gestão da Informação; experiência até 1 ano numa função semelhante com análise e gestão de informação (CRM preferencial); forte perfil analítico, com vertente de análise dados WEB; conhecimentos efetivos de SAS (Guide e conhecimentos Miner) e SQL; bons conhecimentos de Excel e gosto pelo sector retalho.

Também em Lisboa, há ainda uma vaga para técnico de transportes que terá como missão planear e gerir os fluxos de Transportes FNAC (B2B e B2C) numa ótica transversal, garantindo a otimização e eficiência dos mesmos, bem como serviço diferenciador e inovador para o cliente.

Formação superior nas áreas Engenharia, Gestão ou Gestão da Distribuição e Logística; experiência mínima de 1 ano numa função similar; nível de Excel Avançado; sólidos conhecimentos dos conceitos inerentes às áreas de Logística, Supply Chain e Gestão de Transportes; forte capacidade analítica e espírito crítico; capacidade de desenhar propostas de ação e de e melhoria contínua e bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar com diferentes tipos de interlocutores.

As candidaturas terminam a 2 de agosto.

Programa de Estágio de Verão FNAC

Por fim, a FNAC está a aceitar candidaturas ao Programa de Estágio de Verão, com a duração de 3 meses, na área de Melhoria ContínuaO prazo para candidaturas termina a 1 de agosto.

Formação académica em Engenharia (nomeadamente em Engenharia Mecânica e Engenharia e Gestão Industrial), Logística, Gestão ou áreas similares; conhecimentos em Melhoria Contínua, Kaizen, Lean Production, Six Sigma, 5S’s, ou outras; sentido crítico aliado a uma excelente capacidade de questionar e comunicar com os diferentes interlocutores; domínio das ferramentas MS Office, nomeadamente de Excel e Word, e gosto pelo sector retalho, são algumas das condições para candidatura ao estágio.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se e tornar-se num verdadeiro “Fnático”, consulte aqui a página de recrutamento da FNAC.

Veja também: