Inês Silva
Inês Silva
05 Fev, 2019 - 03:25

Fnac com emprego em Lisboa e Viseu

Inês Silva

A Fnac está a recrutar e tem ofertas de emprego para a sede nas Amoreiras e para loja em Viseu. Saiba quais as vagas e requisitos.

Fnac com emprego em Lisboa e Viseu

Fnac é líder europeia na distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer e desenvolveu um conceito único que assenta em espaços de descoberta e de experimentação. Garantindo uma experiência omnicanal aos seus clientes,  disponibiliza toda a sua oferta a partir de qualquer lugar ou dispositivo e em qualquer altura.

Conta com uma forte presença internacional, com lojas em 10 países: França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos, Qatar, Costa do Marfim e Congo. Em 1998, foi inaugurada a primeira em Portugal, havendo atualmente 26 lojas em todo o país. A este número acresce ainda a loja online fnac.pt, o site português de retalho com mais visitas em Portugal.

Neste momento, há oportunidades de emprego para a sede da empresa nas Amoreiras, em Lisboa, e há uma vaga para operador de loja em Viseu. Conheça os requisitos.

Ofertas emprego Fnac

A empresa pretende recrutar, em LisboaHR Analytics & Projects que terá como principal missão a análise de informação e KPIs de Recursos Humanos e apoiar na melhoria de sistemas e aplicações de suporte à direção, contribuindo com insights concretos com valor acrescentado para a atividade da Direção.

São procurados candidatos com excelentes competências analíticas e de raciocínio matemático/financeiro, com experiência e conhecimentos em manuseamento de dados e também com uma forte aptidão para sistemas e aplicações de IT.

Formação académica em Economia, Gestão, Gestão de Informação, Finanças ou Similares; experiência anterior na produção de estudos económicos, reportingsdashboards e/ou controlo de gestão; experiência na implementação e acompanhamento de pequenos projectos e /ou desenvolvimento de novas funcionalidades de sistemas e aplicações IT, são os requisitos apresentados.

Em Lisboa, há também uma vaga para um Comprador Web para implementar as atividades comerciais na sua família de produtos, segundo a estratégia definida pelo Responsável Comercial, assegurando e otimizando as melhores condições da comercialização dos mesmos. Participar ativamente na gestão da gama de produtos sob sua responsabilidade, garantindo a disponibilidade da mercadoria no site.

Para candidatar-se deverá ter formação nas áreas de Gestão, Marketing, Logística ou Gestão Industrial; experiência similar na função pretendida entre 1 a 3 anos; bons conhecimentos de aprovisionamento, gestão de stocks, cadeia logística ou procedimentos logísticos da Fnac, preferencialmente; conhecimentos de Excel ao nível intermédio/avançado; excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação; capacidade de análise e pensar criticamente o negócio; e capacidade de planeamento e organização.

Por fim, há ainda , em Lisboa, emprego para um Técnico Controlo de Gestão de Negócio que irá produzir e acompanhar informação financeira fidedigna, contribuindo para tomada de decisão de suporte ao negócio.

Os candidatos devem ter formação superior na área de Economia, Gestão ou similares; experiência entre 2 a 3 anos em Controlo de Gestão, Análise de Negócio ou similares; conhecimentos sólidos das dinâmicas inerentes à área de Controlo de Gestão; domínio de Excel Avançado; e espírito crítico com Orientação para os Resultados.

Em Viseu é procurado um Operador de Loja em part-time, 20 horas semanais, e com disponibilidade para horários e folgas rotativos, de segunda a domingo.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades, clique aqui.

Veja também: