Publicidade:

Galp tem ofertas de emprego em Lisboa

A Galp está a recrutar, em Lisboa, gestor de fornecedores e corporate finance advisor. Saiba quais os requisitos e candidate-se.

Galp tem ofertas de emprego em Lisboa
Conheça as vagas e prazos de candidatura

Galp é o grupo português com mais experiência no setor energético e marca presença em vários mercados nacionais e internacionais. O grupo integra produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

A Galp conta com mais de 7 mil colaboradores distribuídos por, aproximadamente, uma centena de empresas, em 4 continentes e 13 países. A empresa tem, neste momento, duas vagas em aberto para a Área de Compras e Contratos e para o Departamento Financeiro do Grupo.

Oportunidades emprego Galp


A Galp pretende recrutar, em Lisboagestor de fornecedores para integrar a Área de Compras e Contratos. Este profissional será responsável por adotar um modelo de gestão centralizado e integrador como forma de capturar valor para os negócios do Grupo, garantindo o registo e transparência de processos e promovendo a ética e a melhoria contínua.

Para candidatar-se deverá ter licenciatura/mestrado em Engenharia, Economia ou Gestão; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; bons conhecimentos em SAP; experiência prévia em atividades de consultoria, contabilidade ou controlo de gestão; conhecimentos de gestão de fornecedores e análise económica e financeira; domínio da língua inglesa e espanhola; capacidade de trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; espírito de iniciativa e pro-atividade; excelente capacidade de organização e planeamento e boa capacidade de comunicação.

Se corresponde ao perfil indicado, envie o seu currículo em inglês até ao dia 12 de Julho.

A empresa está a recrutar corporate finance advisor para reforçar o Departamento Financeiro do Grupo, em Lisboa.

O candidato ideal para a Galp será um indivíduo altamente motivado, com excelente desempenho académico e realizações profissionais; forte experiência transacional em fusões e aquisições e / ou operações de financiamento, preferencialmente no setor de energia; experiência financeira, perspicácia comercial, compreensão de mercado e habilidades de negociação; fortes habilidades interpessoais e de influência, com capacidade e confiança para se conectar bem com parceiros de negócios, consultores e partes interessadas; pensador independente com capacidade de identificar problemas e contribuir para o desenvolvimento de soluções alternativas; fortes capacidades de comunicação, em particular para resumir transações complexas; capacidade de lidar com diferentes projetos simultaneamente e com prazos apertados; pensador estruturado e analítico, com excelente atenção aos detalhes; team player, resiliente e com fortes princípios éticos profissionais e pessoais.

Ficou interessado? Candidate-se até 15 de julho.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte aqui a página de recrutamento da Galp.

Veja também: