Publicidade:

Galp tem ofertas de emprego em Lisboa

A Galp está a recrutar gestor de operações, auditor interno, gestor de projetos de infraestrutura e engenheiro de instrumentação e controlo.

Galp tem ofertas de emprego em Lisboa
Há prazos para candidaturas

Galp é o grupo português com mais experiência no setor energético e marca presença em vários mercados nacionais e internacionais. O grupo integra produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

A Galp conta com mais de 7 mil colaboradores distribuídos por, aproximadamente, uma centena de empresas, em 4 continentes e 13 países.

Atualmente, a empresa está a reforçar equipas em Lisboa e tem quatro ofertas de emprego ativas. Saiba mais!

A empresa quer recrutar para a sua equipa de Sistemas de Informação, em Lisboa, gestor de operações que terá como missão garantir a operação contínua dos serviços de IT, através da definição e implementação do modelo de gestão de operações, com um controlo eficiente da exploração e monitorização dos sistemas de informação.

Formação académica em Engenharia Informática, Informática de Gestão ou similares; experiência prévia de 5 a 10 anos em funções de Gestão de Operações IT; experiência em áreas de organização e otimização de processos e operações de sistemas de informação; experiência na gestão de serviços na indústria de TIC em regime de outsourcing nas áreas de infraestruturas e operações; certificação ITIL; capacidade de análise crítica e de desenvolvimento de planos de ação; capacidade de simplificar problemas complexos e obter uma solução exequível ao menor custo; experiência e conhecimento de SAP Basis; boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; espírito de iniciativa, inovação e orientação para resultados; capacidade de resiliência e resistência a adversidades; fluência na utilização das ferramentas de Office e conhecimento de ferramentas de modelização de processos e fluência em inglês, são os requisitos apresentados pela Galp. Se corresponde ao perfil pretendido, candidate-se até 9 de janeiro.

A Galp procura licenciado em Engenharia Informática, Sistemas ou equivalente para as funções de auditor interno na área de IT. Este profissional terá como principal responsabilidade avaliar de forma independente e sistemática as atividades do Grupo Galp, com o objetivo de melhorar o desempenho dos negócios, através da otimização dos processos de gestão e dos sistemas de informação, como também através da promoção de uma cultura de risco e de acompanhamento contínuo de recomendações. Candidate-se até dia 10 de janeiro.

Gestor de projetos de infraestrutura é a oportunidade em aberto para a equipa de Sistemas de Informação da empresa. Para candidatar-se deverá possuir licenciatura em Engenharia Informática, Informática de gestão ou similar; ter 5 a 10 anos de experiência em gestão de projetos de infraestruturas, incluindo a componente de gestão, financeira e rigor; ter experiência prévia na área de Sistemas, Infraestruturas, Cloud e Virtualização; background técnico na área de Sistemas ou Networking; conhecimentos de metodologias ágeis e Waterfall; certificação IPMA ou PMI e ITIL; experiência com MS Project; boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; espírito de iniciativa, inovação e orientação para resultados; capacidade de análise crítica e de desenvolvimento de planos de ação e ser fluente em inglês, falado e escrito. O prazo para candidaturas termina a 10 de janeiro.

A Galp pretende ainda recrutar engenheiro de instrumentação e controlo para a sua equipa de Engenharia e Gestão de Projetos que terá como principal responsabilidade apoiar o desenvolvimento dos projetos industriais, designadamente durante as fases de projeto e de execução.

São procurados candidatos licenciados em Engenharia Eletrotécnica; com experiência mínima de 5 anos em atividades de acompanhamento de engenharia, supervisão/inspeção, pré-comissionamento e comissionamento em projetos na área de instrumentação e controlo na indústria do Oil & Gas; experiência na participação em projetos com empreiteiros gerais de grande dimensão; conhecimentos de MS Office; boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; espírito de iniciativa, inovação e orientação para resultados; capacidade de análise crítica e de desenvolvimento de planos de ação; disponibilidade para viajar e conhecimentos de inglês, falado e escrito. 15 de janeiro é a data limite para candidatura.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Galp, clique aqui!

Veja também: