Publicidade:

Sportzone está a recrutar em todo o país

A Sportzone tem oportunidades para as estruturas na Maia e Lisboa e várias vagas nas diferentes lojas do país. Saiba mais.

Sportzone está a recrutar em todo o país
Essencialmente vendedores para reforço de Natal

Sportzone é uma das marcas mais conhecidas da multinacional portuguesa Sonae. Com mais de 70 lojas, é a maior cadeia nacional de lojas de retalho especializada em desporto, apostando numa grande variedade de modalidades e marcas desportivas.

Atualmente, a marca tem várias oportunidades de emprego ativas e está a recrutar para várias funções. A maioria das vagas é de vendedores para reforço de Natal. Conheça as ofertas e, se é apaixonado por desporto, candidate-se!

Ofertas de emprego Sportzone


A Sportzone está a recrutar vendedores para reforço de Natal nas diversas loja das regiões norte, centro e sul. São procurados candidatos com perfil de vendas e gosto pelo contacto com o cliente.

Além do reforço de Natal, há também vagas para vendedores nas lojas Sportzone em Sines e Tavira.

Responsável de loja é a posição em aberto nas Caldas da Rainha. Este profissional terá como principais responsabilidades a análise e gestão de negócio, supervisão da atividade comercial, gestão da equipa e acompanhamento da performance da equipa e negócio.

Para as suas estruturas, na Maia, a cadeia de desporto quer recrutar um project manager junior que será responsável pelo acompanhamento e controlo das obras de abertura e remodelação das lojas.

Licenciatura ou mestrado em Engenharia Civil ou similar, domínio de Autocad e Office, até 2 anos de experiência numa função semelhante, nível avançado de inglês, conhecimentos de Espanhol (preferencial) e 70% de disponibilidade para deslocações, são os requisitos pedidos.

Também na Maia, há também vagas para graphic designer e general services supervisor.

Em Lisboa, a Sportzone procura area profit protection manager com 2 anos de experiência profissional numa posição semelhante, licenciatura em criminologia e segurança pública, conhecimentos de Excel e habilidades analíticas, nível B2 em Inglês e Espanhol e disponibilidade para deslocações nacionais (Lisboa até Faro).

Por fim, também em Lisboa, há ainda uma oferta para técnico operador de Central de Segurança que será responsável por garantir a segurança de pessoas e bens, através da monitorização e tratamento dos sistemas de segurança que estão instalados e tomar as devidas providências em casos de emergência.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Sportzoneclique aqui.

Veja também: