Publicidade:

Sportzone com ofertas de emprego em todo país

A Sportzone está a recrutar para as estruturas na Maia e Lisboa. Há também várias vagas para vendedores nas diferentes lojas do país. Saiba mais.

Sportzone com ofertas de emprego em todo país
São várias oportunidades em aberto

Sportzone é uma das marcas mais conhecidas da multinacional portuguesa Sonae. Com mais de 70 lojas, é a maior cadeia nacional de lojas de retalho especializada em desporto, apostando numa grande variedade de modalidades e marcas desportivas.

Atualmente, a marca tem várias oportunidades de emprego ativas e está a recrutar para várias funções. Há vagas em part-time para reforço de verão. Conheça as ofertas e, se é apaixonado pelo desporto, candidate-se!

Ofertas de emprego Sportzone


A Sportzone está a recrutar vendedores, em part-time, para reforço de verão nas diversas lojas da região Norte, Madeira, região Centro, região Sul e Algarve.

São procurados candidatos com perfil de vendas e gosto pelo contacto com o cliente.

Há também vagas, a tempo inteiro, para vendedores nas lojas Sportzone em MatosinhosAlmadaTavira e Guia.

Para as suas estruturas, na Maia, a cadeia de desporto procura junior quality controller com formação académica em Engenharia Química, Segurança, Mecânica ou áreas similares; conhecimento de processos de Controlo de Qualidade / Gestão; fluente em inglês, escrito e falado, e paixão pelo desporto.

Também na Maia, há uma vaga para SEO WEB copywriter na equipa de e-commerce. Este profissional será responsável por criar conteúdo baseado na estratégia de SEO da marca.

Ainda para as estruturas na Maia, a Sportzone pretende recrutar supply chain specialist business analyst.

Em Lisboa, a Sportzone procurado area profit protection manager que terá como missão garantir a realização dos procedimentos de proteção de lucro na loja.

Para candidatar-se deverá ter experiência anterior em funções semelhantes; formação académica superior em área relevante; fortes conhecimentos de Excel e capacidades analíticas; bons conhecimentos de inglês; disponibilidade para deslocações regulares e fortes conhecimentos do produto e do mercado, bem como do setor de retalho.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Sportzone aqui.

Veja também: