Publicidade:

Sportzone está a recrutar para várias funções

A Sportzone está a recrutar para as suas estruturas na Maia e tem também várias vagas nas diferentes lojas do país. Saiba mais.

Sportzone está a recrutar para várias funções
Mais de uma dezena de ofertas em aberto

Sportzone é uma das marcas mais conhecidas da multinacional portuguesa Sonae. Com mais de 70 lojas, é a maior cadeia nacional de lojas de retalho especializada em desporto, apostando numa grande variedade de modalidades e marcas desportivas.

Atualmente, a marca tem várias oportunidades de emprego ativas e está a recrutar para várias funções. Conheça as ofertas e, se é apaixonado pelo desporto, candidate-se.

Oportunidades Sportzone


Para as suas estruturas, na Maia, a cadeia de desporto procura marketing specialist para integrar a equipa de planeamento estratégico e CRM.

São procurados candidatos com formação superior em Economia, Gestão, Engenharia, Gestão Industrial ou similar; orientação para a resolução de problemas e boas capacidades analíticas; sentido crítico, pro-atividade e atenção ao detalhe; competências organizacionais e de planeamento, tendo a capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico com circunstâncias variáveis; boas capacidades de comunicação e relacionais, capacidade para trabalhar de forma independente, bem como em equipa; fluência em inglês, ter conhecimentos de espanhol será considerado uma mais-valia; experiência anterior em áreas similares é uma vantagem e ter conhecimentos de ferramentas de análise de dados de conhecimento (SQL, Cube OLAP) será também valorizado.

Ainda para as estruturas na Maia, a Sportzone pretende recrutar para as funções de online range manager, brands product managerproduct development coordinatorbrand managerarea profit protection manager e buyer.

Responsável de loja é a oferta em aberto para a loja Sportzone em Évora. O profissional selecionado terá como responsabilidades a análise e gestão de negócio; supervisão da atividade comercial; gestão da equipa e acompanhamento da performance da equipa e negócio.

Para candidatar-se deverá ter experiência profissional em função similar; competências de gestão e de liderança; orientação para o cliente e interesse pela área comercial; sentido de responsabilidade, autonomia e organização; forte afinidade com a área de Desporto e formação académica superior. A prática desportiva será valorizada.

A marca pretende recrutar, em Coimbra e Aveiroaprovisionadores “apaixonados por moda e desporto”.

A Sportzone está também a contratar vendedores para reforçar as suas equipas nas lojas de MonçãoRio SulVasco da GamaSão João da MadeiraTorres VedrasBombarralPeniche e Figueira da Foz.

Para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Sportzone aqui.

Veja também: