Inês Silva
Inês Silva
14 Mar, 2019 - 03:22

Tesla com vagas de emprego em Portugal

Inês Silva

A Tesla procura Delivery Experience Specialist, Service Technician, Delivery Manager e Vehicle Preparation Specialist.

Tesla com vagas de emprego em Portugal

Tesla é uma empresa americana que desenvolve, produz e vende automóveis elétricos de alto desempenho, componentes para motores, transmissões para veículos elétricos e produtos à base de baterias. Emprega mais de 13 mil pessoas em quatro continentes e sua missão é “mudar o mundo para energia sustentável”.

A empresa está empenhada em contratar e desenvolver talentos de topo nas várias áreas e em todo o mundo. Mas “este trabalho não é para todos” avança a marca, acrescentando que “é preciso ter uma paixão genuína para produzir os melhores veículos do mundo.”

Atualmente, há vagas no Porto e em Lisboa. Conheça as ofertas em aberto e saiba o que é preciso para se candidatar.

Ofertas emprego Tesla

A Tesla está recrutar, no PortoDelivery Experience Specialist e procura candidatos com experiência no atendimento ao cliente, com capacidades para identificar as necessidades do cliente; fortes capacidades de comunicação verbal e escrita; orientação para o trabalho em equipa; fortes capacidades de organização, identificação de prioridades e gestão de tempo; atenção aos detalhes; carta de condução, entre outros requisitos.

Há também, no Porto, vaga para Service Technician que irá executar reparações e manutenções, operar uma variedade de ferramentas manuais e motorizadas, bem como calibrar e inspecionar equipamentos.

Ainda no Porto, a empresa está a selecionar candidatos para a função de Vehicle Preparation Specialist.

Em Lisboa, há uma vaga para Delivery Manager que será responsável por orientar os gestores de área, as equipas de operações e especialistas para ajudar a atingir as metas de negócios e garantir que as necessidades da equipa sejam atendidas.

Para candidatar-se deverá ter formação académica superior; 2 a 4 anos de experiência profissional em vendas e operações; ser capaz de gerir com sucesso uma grande equipa de pessoas; capacidade para gerir vários projetos e aderir a prazos críticos para os negócios; orientação para resolução de problemas e alcançar resultados; fortes capacidades de comunicação verbal e escrita; capacidade para desenvolver relacionamentos colaborativos e comunicar informações relevantes em todos os níveis da organização.

Quer candidatar-se? Consulte aqui as oportunidades de carreira na Tesla em Portugal.

Veja também: