Publicidade:

Tesla está recrutar em Portugal: saiba mais

A Tesla procura, em Portugal, mobile service technicianproduct specialist e store manager. Conheça os requisitos.

Tesla está recrutar em Portugal: saiba mais
Vagas no Porto e em Lisboa

Tesla é uma empresa americana que desenvolve, produz e vende automóveis elétricos de alto desempenho, componentes para motores, transmissões para veículos eletricos e produtos à base de baterias. A empresa emprega mais de 13 mil pessoas em quatro continentes e sua missão é “mudar o mundo para energia sustentável”.

Tesla está empenhada em contratar e desenvolver talentos de topo nas várias áreas e em todo o mundo. Mas, segundo a empresa, “este trabalho não é para todos. É preciso ter uma paixão genuína para produzir os melhores veículos do mundo.”

Atualmente, a Tesla tem vagas no Porto e em Lisboa. Conheça as ofertas em aberto e saiba o que é preciso para se candidatar.

Ofertas emprego Tesla


A Tesla está recrutar, no Portomobile service technician e procura candidatos com cerca de 3 a 4 anos de experiência de trabalho técnico em tecnologia relacionada com Aeronáutica, Motores, Elétrica, Automóvel, etc.; conhecimentos de inglês; carta de condução; a aptidão e capacidade para aprender novos processos e tecnologias automóveis inovadoras e processos; motivação para trabalhar em ambiente dinâmico e de ritmo acelerado; capacidade de seguir instruções orais e escritas com atenção aos detalhes; lidar efetivamente com várias prioridades, organizar a carga de trabalho e cumprir os prazos; conhecimento de métodos, técnicas, peças, ferramentas e materiais utilizados na manutenção e reparação de veículos, incluindo testes, diagnóstico, serviço de HVAC, hidráulico, freios, testes e reparos de sistemas e módulos eletrónicos, entre outros requisitos.

Há também, no Porto e em Lisboa, vagas para product specialist e a missão destes profissionais será proporcionar uma experiência educacional divertida aos clientes que entram na loja da Tesla, respondendo a perguntas, educando o público para a experiência da transmissão elétrica.

Ainda no Porto, a Tesla está a selecionar candidatos para a função de store manager.

Licenciatura, preferencial; 3 a 6 anos de experiência profissional em vendas e operações com histórico comprovado para atender ou exceder metas e objetivos; capacidades excepcionais de gestão de tempo e atenção aos detalhes; capacidade de priorizar, gerir vários projetos e cumprir prazos críticos para os negócios; fortes capacidades de comunicação escrita e verbal; capacidade de comunicar informações relevantes a todos os níveis da organização; dedicação apaixonada e abordagem ética à gestão e operações de vendas; excelentes competências interpessoais e carta de condução, são os requisitos apresentados pela empresa.

Quer candidatar-se? Consulte aqui as oportunidades de carreira na Tesla em Portugal.

Veja também: