Publicidade:

Fatura da Sorte anda hoje à roda: preparado para ganhar 35 mil euros?

Se tem pedido fatura com número de contribuinte, então esteja atento ao sorteio de hoje da Fatura da Sorte. O prémio é um Certificado do Tesouro no valor de 35 mil euros.

Fatura da Sorte anda hoje à roda: preparado para ganhar 35 mil euros?
Estão a concurso 431.187.221 cupões

Realiza-se esta quinta-feira, às 18:50 horas, na RTP, mais um sorteio da Fatura da Sorte, que atribui um Certificado do Tesouro no valor de 35 mil euros.

Se for o feliz contemplado, a Autoridade Tributária informá-lo-á através do envio de uma carta registada com aviso de receção, remetida para o domicílio fiscal, ou através de um e-mail.

Recorde-se que o sorteio Fatura da Sorte foi criado pelo anterior Governo. Foi uma forma de incentivar os contribuintes a pedirem fatura, atribuindo, desde 2014, como prémio um automóvel, através de concursos regulares, que se realizam semanalmente, e um concurso semestral.

Já com o Governo de António Costa, o prémio foi substituído por certificados do Tesouro, destinados à poupança das famílias.

Esteja atento e boa sorte!

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].