Miguel Pinto
Miguel Pinto
27 Nov, 2023 - 15:51

Toyota lança o desafio de ir mais além. Está preparado?

Miguel Pinto
Patrocinado por:

Superar as adversidades e dar sempre um passo em frente, são as bases do novo posicionamento da Toyota. Vamos mais além?

Toyota vamos mais além

Ir mais além implica superação, a vontade de dar mais um passo, pensar fora da curva.

É estar alinhado com o sabor dos tempos e neles perceber que há um novo caminho, novas oportunidades, diferentes maneiras de estar. Isto não acontece apenas com as pessoas, mas também com as marcas, enquanto elementos em constante mutação. Como a Toyota.

Muitas vezes, os pequenos passos são decisivos para alcançar grandes feitos e ao longo da sua existência a marca japonesa assumiu sempre um papel determinante no avanço tecnológico do mundo automóvel, fruto da sua fiabilidade e compromisso com o cliente.

Mas como todos os corpos em movimento, a Toyota evolui de forma decisiva, numa leitura progressista e otimista dos novos ventos que sopram mundo fora.

É um grito de que Vamos Mais Além, uma postura assente em novas premissas, ancoradas numa história repleta de glórias, mas de olhos postos no futuro. Na Toyota, qualquer pormenor conta para o todo, numa visão global mais sustentável, mais inclusiva e a ir de encontro aos verdadeiros anseios das pessoas.

Venha conhecer esta viagem, um roteiro em constante renovação que não vai querer perder.

Toyota: princípios e valores contemporâneos

O mercado automóvel tem vindo a passar por uma transformação profunda, com as marcas a procurarem dar resposta a um público cada vez mais exigente e, acima de tudo, mais consciente dos desafios que o mundo nos coloca.

A eletrificação, ou outras formas de mobilidade sustentável, trouxeram desafios que até há pouco tempo se mantinham na periferia da indústria. Hoje são uma realidade e estão no centro das preocupações dos fabricantes.

Mas o grande desafio é mesmo como é que alguém, ou alguma marca, se destaca no meio desta febril corrida.

A resposta é simples: destaca-se a partir dos valores que projeta, na formam como aborda o mercado, como responde às exigências de uma nova geração e como fideliza quem há muito acompanha esta caminhada.

A Toyota trilha esse caminho e aposta em princípios de solidez e inovação que não deixam ninguém indiferente.

Ao revolucionar o Design dos seus modelos (como o C-HR, o bZ4X ou o pioneiro Prius), vai não só ao encontro das novas tendências de mercado, como também assume uma posição de liderança com automóveis ao mesmo tempo disruptivos e atraentes.

Desde sempre associada à Inovação, a marca nipónica segue a liderar o pelotão, com apostas ganhas em automóveis que vão desde os híbridos, até aos movidos a hidrogénio.

interior de um toyota prius
A inovação é um dos pilares da ação da Toyota

E esta é uma aposta séria da Toyota, que tem na Sustentabilidade outro dos pilares que a fazem permanecer na vanguarda do mercado. Este esforço não acontece apenas nos produtos que apresenta. Vai mais além. A própria produção está balizada por práticas sustentáveis, devidamente certificadas.

Tudo isto resulta numa marca Socialmente Responsável, visível pela aposta contínua na formação das pessoas ou pequenos gestos de grande significado, como a plantação de árvores ou as ações de filantropia corporativa.

Não obstante o alcance global de que indiscutivelmente goza, a Toyota faz gala de estar perto das pessoas, maximizando a experiência de clientes ou simples adeptos. É esta presença Local, de Bragança a Faro, passando pelas ilhas, que dá à marca um sotaque único e um acompanhamento inigualável aos seus embaixadores, internos e externos.

Estes valores colocam a visão da Toyota Projetada para o Futuro, assumindo um papel de liderança na construção da mobilidade do amanhã (com projetos como a Woven City), numa lógica cada vez mais digital (com o MyT) e ininterrupta, com o serviços como o Kinto.

Este é o compromisso da Toyota junto de todos os que desejam ir mais além, daqueles que num grande gesto ou num pequeno detalhe encontram um caminho novo, de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, querem deixar a sua marca no mundo.

Vamos mais Além

Não é um mero slogan da Toyota. É uma forma de estar no mundo, uma visão
de futuro que só uma grande marca automóvel pode proporcionar. Preparado?

Veja também