Nuno Vasques Cambra
Nuno Vasques Cambra
31 Out, 2017 - 10:00

Já são mais de 1000 os novos Pontos CTT: descubra os novos parceiros e quais estão mais perto de si

Nuno Vasques Cambra

Gostava de receber as suas encomendas sem ter que estar em casa ou sair do trabalho? Agora é possível!

Já são mais de 1000 os novos Pontos CTT: descubra os novos parceiros e quais estão mais perto de si

Infelizmente, para muitos de nós a parte menos divertida de fazer compras online é o momento de receber a encomenda. O trabalho e as tarefas diárias impedem-nos de estar em casa ou de nos deslocarmos à Loja CTT. Alguma vez deu por si a suspirar por uma solução mais prática? Nós também… E afinal ela existe mesmo!

Como começar já a receber encomendas nos 1000 Pontos CTT

Agora já não é necessário estar em casa ou deslocar-se à Loja CTT para receber as suas encomendas. Existem mais de 1000 Pontos CTT, espalhados um pouco por todo o país, onde pode fazer o levantamento.

Eles foram criados a pensar especificamente em quem faz compras online, de forma a tornar todo o processo mais cómodo.

Os inúmeros Pontos CTT incluem Agentes Payshop e Lojas Phone House, prevendo-se que a oferta aumente com a crescente utilização do serviço, e muito dificilmente não encontrará um Ponto CTT na sua área de residência, Ponto em que pode receber a sua encomenda.

Se sabe que não vai estar em casa, se o seu horário de trabalho é incompatível com o da Loja CTT, ou no caso de acontecer algum imprevisto, agora a sua encomenda pode ser levantada em horário alargado e até mesmo ao fim-de-semana.

Questione o remetente sobre esta possibilidade no momento da compra, e pesquise o Ponto CTT mais próximo de si aqui. Os CTT podem fazer uma primeira tentativa de entrega em sua casa, e depois redirecionar a encomenda para o Ponto CTT à sua escolha.

Para levantar a sua encomenda num Ponto CTT deve fazer-se acompanhar do sms ou email que a CTT Expresso lhe enviou e o seu documento de identificação, ou pedir a alguém que a levante por si. Nesse caso terá de reencaminhar o sms ou email para a pessoa escolhida por si para o substituir.

Agora pode encomendar aquele gadget ou vestido fantástico sem receio. Comece já a fazer compras online de forma divertida, do clique do rato à entrega da encomenda.