Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
25 Out, 2016 - 08:00

1500 vagas de emprego em mostra de emprego em Setúbal

Júlia de Sousa

Além das ofertas de emprego, esta Mostra de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo vai ainda contar com workshops gratuitos.

1500 vagas de emprego em mostra de emprego em Setúbal

Se procura emprego esteja atento à Mostra de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo.

A iniciativa promovida pela Immochan, a empresa imobiliária do Grupo Auchan, decorre a 4 e 5 de Novembro no centro comercial Alegro, em Setúbal, entre as 15h00 e as 20h00.

Nestes dois dias de evento, a mostra vai promover mais de 1500 ofertas de emprego e oportunidades de criar a própria empresa.

Mas não só. Além das ofertas de emprego e oportunidades, já referidas, desta Mostra de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo fazem ainda parte vários workshops gratuitos relacionados com formação e desenvolvimento de competências.

Esta não é a primeira vez que a Mostra de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo tem lugar. A iniciativa, de âmbito empresarial, foi criada em 2010, como parte da política de Responsabilidade Social da Immochan. O grande objetivo passa por apoiar a empregabilidade, ao juntar empregadores, empreendedores e a comunidade local.  

A Immochan integra o grupo Auchan e está presente em 12 países (na Europa e Ásia), sendo atualmente uma das principais empresas de imobiliário em centros comerciais. No total, tem sob sua gestão 380 centros comerciais.
Em Portugal, estão sob gestão da Immochan 343 lojas e quiosques em centros comerciais, ocupando uma área bruta total de 43.315 metros quadrados.

Até à data da Mostra de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo pode ainda tentar a sua sorte na Immochan e enviar a sua candidatura espontânea. Para saber como só precisa de aceder à página de recrutamento da Immochan

Veja também: