Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Patrícia Abreu
Patrícia Abreu
28 Ago, 2017 - 09:16

6 bungalows aquáticos que vão redefinir a sua ideia de paraíso

Patrícia Abreu

Deixe-se encantar pelos melhores e mais bonitos bungalows aquáticos do mundo. Embarque numas férias relaxantes e paradisíacas.

6 bungalows aquáticos que vão redefinir a sua ideia de paraíso

Já se imaginou a adormecer, acordar e viver ao som das ondas? Os bungalows aquáticos podem ser uma das melhores formas de alojamento do mundo, principalmente para quem procura relaxar num local tranquilo e paradisíaco.

Apresentamos-lhe alguns dos melhores bungalows aquáticos do mundo, todos eles com características muito particulares. Conheça propriedades que flutuam em lagos e lagoas e bungalows construídos sobre mares belíssimos, espalhados um pouco por todo o mundo. Escolha o seu preferido.

Conheça 6 dos melhores bungalows aquáticos do mundo

placeholder-1x1

Fonte: Max Pixel

Four Seasons Resort, Bora Bora, Polinésia Francesa

Para quem procura um local paradisíaco com os famosos telhados de palha e piscinas de imersão privadas, o Four Seasons Resort em Bora Bora, na Polinésia Francesa, será um dos bungalows aquáticos a conhecer.

Song Saa, Camboja

Este resort no Camboja é, possivelmente, um dos mais românticos da lista. Abrange duas ilhas, que estão ligadas por um passadiço. Deixe-se deslumbrar pelas vistas sobre as águas marinhas repletas de peixes tropicais, tartarugas e cavalos-marinhos.

Rosewood Mayakobá, Riviera Maya, México

Os bungalows aquáticos do resort Rosewood Mayakobá estão suspensos por cima de uma lagoa de água doce. Divirta-se em família e participe numa caça ao tesouro ou em aulas de confeção de biscoitos.

COMO Cocoa Island Resort, Maldivas

Se é fã de experiências de spa, o COMO Cocoa Island Resort será do seu agrado! Para além disso, dispõe de 33 bungalows de luxo sobre a água. Aqui, pode aproveitar para ter aulas gratuitas de yoga, assim como sessões de terapia aquática.

Hotel Palafitte, Suíça

O Hotel Palafitte é um hotel suspenso sobre o Lago Neuchâtel. Se procura um refúgio calmo e inspirador, esta será uma das melhores opções.

Le Meridien, Bora Bora, Polinésia Francesa

O Le Meridien Bora Bora oferece bungalows aquáticos de estilo polinésio com artesanato local numa lagoa privada. Perfeito para assisitir ao pôr-do-sol.

Veja também: