{%%affiliation_html_802%%}A Cabify, concorrente da Uber, já chegou ao Porto – em Lisboa já existe há quatro meses e já possui mais de 200 mil utilizadores. Até ao próximo dia 15 de setembro, a empresa oferece viagens grátis – basta utilizar o código promocional OLAPORTO100. E nos dias seguintes… descontos de 50%.
Nuno Santos, country manager da Cabify, afirmou, em comunicado, que a empresa está bastante satisfeita por “continuar a expandir a nossa atividade no território nacional português”. Nuno Santos acrescentou que a adesão lisboeta foi surpreendente e superou todas as expectativas e espera agora que “a Cabify tenha no Porto a mesma aceitação”. O country manager da Cabify reiterou que a empresa “está sediada em Portugal, onde paga os seus impostos” e deverá aumentar a equipa agora que se estreia no Porto.
Ao contrário da rival Uber, o foco da Cabify recai mais sobre o setor corporativo. O responsável espera que o “forte tecido empresarial e dinamismo económico” da cidade do Porto impulsionem o desenvolvimento do negócio. Ainda assim, o serviço pode ser utilizado por qualquer pessoa sendo que as reservas podem ser efetuadas até 30 dias de antecedência. Outra das grandes diferenças em relação à Uber reside no facto de a Cabify estabelecer uma tarifa fixa por preço por quilómetro sem contabilizar o tempo da viagem (1,12€/km com um mínimo de 3,5€ por viagem).
Veja também:
- Uber: como funciona
- Uber vs. Táxi
- 8 curiosidades que não sabia sobre a Uber
- Quer ser motorista da Uber?
- Ford quer lançar carros sem condutor em 2021