Márcio Matos
Márcio Matos
19 Jun, 2018 - 00:00

Coca-cola lança Campanha de Verão com mais de 50 mil prémios

Márcio Matos

Aproveite o calor, bebendo uma bebida bem fresca e usufruindo da campanha de verão Coca-Cola. São tantos os prémios que é garantido: sai sempre a ganhar!

Coca-cola lança Campanha de Verão com mais de 50 mil prémios

A campanha de verão Coca-Cola 2018 está aí e, este ano, o sorteio oferece experiências e prémios únicos a quem não dispensa uma destas bebidas, num dia de muito calor. Espreite algumas das ofertas que se habilita a ganhar e não se esqueça de começar já a colecionar e a registar os pin codes das suas embalagens de Coca-Cola, Fanta, Nestea, Sprite e Aquarius. Aceite o desafio da Coca-Cola e sinta o verão!

Campanha de verão Coca-Cola: dezenas de experiências, milhares de prémios

coca-cola

Campanha “Sente o verão” 2018

A Coca-Cola inaugura a sua campanha de verão – “Sente o verão” -, com a qual convida os portugueses a viverem experiências únicas com a família e amigos para tornar este verão absolutamente inesquecível. O propósito é desafiar todos os que gostam de viver o verão ao máximo e aproveitar novas experiências, saborear diferentes gastronomias, vibrar em festivais de música e desfrutar de diversas atividades com os amigos.

A campanha está presente em todas as variedades de Coca-Cola (Fanta, Nestea, Sprite e Aquarius), cujas embalagens vêm acompanhadas de pin codes. Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação no sorteio de experiências. Além disso, a acumulação de pontos permite escolher entre mais de 50.000 prémios em catálogo. Para inserir os pin codes, basta registar-se aqui até ao dia 24 de agosto.

Com esta campanha, “A Coca-Cola quer fazer parte dos momentos mais marcantes dos consumidores este verão, tornando-os ainda mais refrescantes e especiais.”, como adianta Tiago Lima, Diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal.

Campanha de verão Coca-Cola 2017

No ano passado, a campanha de verão “Partilha uma Coca-Cola bem gelada em” ofereceu uma viagem por dia, num total de 30 destinos turísticos nacionais e internacionais, além de mais de 16.000 prémios. Depois de o ano passado ter personalizado uma edição especial para os amantes de viagens, este ano a campanha destina-se a todos os aventureiros, foodies (adeptos de gastronomias diferentes), desportistas e festivaleiros, ao oferecer várias experiências marcantes.

Para mais informações, consulte o regulamento da campanha >>

Já começou a inserir os seus pin codes? Não? Então, não perca mais tempo e descubra agora mesmo tudo o que já ganhou com a campanha de verão Coca-Cola de 2018.

Veja também: