Catarine Martins
Catarine Martins
06 Mai, 2018 - 00:00
Coco Beach: A nova linha da Chanel só dedicada à moda de praia

Coco Beach: A nova linha da Chanel só dedicada à moda de praia

Catarine Martins

Gosta de praia? E da Chanel? Então vai gostar de conhecer a nova linha da Chanel só dedicada à moda de praia. Não importa que não possa comprar porque, pelo menos, fica a conhecer.

O artigo continua após o anúncio

Quem é fã da casa Chanel vai adorar a novidade: há uma nova linha da Chanel só dedicada à moda de praia. E, se é verdade que, estação após estação, damos por nós apaixonados por todas as criações que saem do traço de Karl Lagerfeld, também o é que é impossível ficar indiferente a esta colecção só dedicada à praia. São várias as peças que dela fazem parte desde fatos de banho a sacos de praia, não esquecendo as alpercatas e, claro, todos os acessórios que uma mulher precisa para o verão.

A colecção vai estar apenas disponível em algumas lojas Chanel seleccionadas (e não em todas), sendo algumas delas a do Mónaco, Saint Tropez, Nice, Barcelona e Capri. Se já está a sonhar deitar-se à beira mar com as suas novas peças Chanel, veja abaixo algumas e escolha as suas preferidas.

Se Gabrielle Chanel fosse viva (a criadora da Chanel) ficaria com toda a certeza radiante com esta nova linha da marca. A Chanel, que foi criada pelas mãos de Gabrielle em 1909, tornou-se famosa por quebrar o paradigma de fazer roupas demasiado complicadas de vestir, como as que se usavam na época. As roupas Chanel tiveram, desde sempre, como característica principal o traço elegante aliado a bons tecidos. O que resultou, e resulta até aos dias de hoje, em peças desejo que todas queremos ter.

Coco Beach, a nova linha da Chanel: as peças que vai querer ter

Fato de banho branco

 

É quase impossível resistir-lhe não é?

Biquíni cai cai

 

Já a pensar nas férias de verão, temos a certeza que não se importaria de vestir este.

Biquíni com ar romano

 

A tendência das roupas com ar de Roma (brancas e douradas) foi lançada pela Chanel e promete ser uma das mais fortes, este verão.

Toalha de praia

 

Já se imaginou na praia com uma toalha Chanel?

Veja também:

O artigo continua após o anúncio